segunda-feira, 7 de junho de 2010

Achamos um novo cafofo

Achamos a nossa nova casinha! Não, nós não estamos comprando, porque a verba não permite e os planos para o futuro também não, mas um dia quem sabe eu não compra a minha tão sonhada chácara, né?!
Nós estamos mudando para o que chamam aqui de mainfloor, o negócio é assim: nós ficamos com o térreo e o andar de cima e uma outra pessoa com o basement. A pessoa que vai morar embaixo fica com o quintal dos fundos e a gente com a frente e um deck nos fundos, perfeito para churrascos.
A casa é linda!!! Livre em todos os lados e em um lugar com um monte de casinhas, tem um parque do outro lado da rua, com um parque aquático e a escola onde o Arthur vai estudar fica do outro lado do parque.
Como nós vamos economizar bastante nesse aluguel estamos cogitando comprar um outro carrinho, um bem velhinho para eu poder ficar com um carro para levar o Tutu na escola e fazer as minhas coisas quando o bebê nascer.
A casinha fica no Sul, em Sommerset, bem pertinho da casa de várias amigas e bem pertinho de um monte de conveniências, inclusive do trem.
Ah, tem 3 quartos, uma sala bem grande e uma cosinha bem gostosa. Com sol pela manhã na cozinha que se põe na sala, ou seja, tem sol o dia todo e por todos os lados, já que tem janela em todos os lados.
Vamos mudar no dia 25/26 de junho! Não vejo a hora!!!

(para vocês conhecerem o nosso novo bairro é só clicar no desenho)

6 comentários:

Eu... disse...

So,

Ameiii, quase, vizinhaa...rsrsr

Nao esquece de avisar certinho para a gente ajudar vc's...

Nao vejo a hora de mudar tbm...rsrsr

Bjinhuuussss

Paola disse...

so! que noticia boa! que legal! acheimuito interessante esta coisa de aluguar "em conjunto". bem alternativo e pelo jeito vai de bom tom com o bolso - otimo! quero ver as fotos depois viu!
como vai a barriguinha? os enjoos passaram?
beijos!!!!

Soraya Wallau disse...

Oi Sá, pode deixar q nós avisamos, sim! Vamos ser vizinhas!!! hahaha
Bjo bem grandão!
Oi Paola, na verdade a casa não é compartilhada, é q eles transformam o basement em um apartamento totalmente independente, vc nem vê a cara do vizinho. hahaha
Os enjoos passaram, mas a fome aumentou :o E a barriguinha tbm!
Bjo bem grande pra vc e pra meninas.

Vanessa Anacleto disse...

Que delícia, parabéns pela casa nova!

Neuzinha disse...

Que legal Soraya! Se precisar de ajuda pra arrumar a mudança, e so chamar.
Mil felicidades pro Novo cafofo!


Bjim, Neuzinha

Soraya Wallau disse...

Brigada, Vanessa!
Muito obrigada, Neuzinha!
Bjo grande pra vcs.