quarta-feira, 5 de maio de 2010

A ultra está chegando

Depois de dias de ventanias estamos com um dia feio e nevado, parecendo um dia de inverno, mas eu prometo que não fico tão brava se essa for a última nevasca do ano.
-----------------------------------------------------------------------
Amanhã é o tão esperado dia (ou um deles), nós vamos fazer a ultra!!!! Acho que nessa não vai dar para saber muito mais do que a quantidade de bebês e como ele está, mas já vai nos deixar muito felizes. O Arthur vai comigo, pois quero que ele participe das transformações que o bebê vem passando até o nascimento, mas mesmo que ele não possa assistir à ultra, a Cecília me falou para pedir a fotinha da ultra para ele ver, daí eu coloco aqui para vocês ;) De qualquer forma o Tutu está bem contente em ir, pois ele só ouve falar que eu fui fazer exame, que fui pra cá, pra lá e ele nunca vai junto.
Amanhã também é um grande dia, pois saiu da fase de risco, o bebezinho completa o seu 3o mês e ficamos todos mais tranquilos.
Não vejo a hora de começar o enxovalzinho, quero muito conseguir fazer tanta coisa quanto fiz pro Tutu.

Um comentário:

Eliane disse...

Estamos no aguardo!
Bjkas.
Eliane