segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sobre o dia das mães.

Bom, não tive Dia das Mães, tive dias das mães, tudo começou na sexta-feira quando, sem muito pretensão de comemorarmos, saímos para comer e o Ravi sugeriu irmos ao restaurante português, nós fomos, comemos e demos muita risada, também conversamos bastante e eu tive o prazer de comer um bacalhau maravilhoso e de sobremesa um pudim de comer e agradecer aos deuses.
No sábado nós saímos para fazer umas coisas na rua e eu me irritei, quis voltar para casa e expulsei o Ravi e o Tutu de casa, daí eu durmi e fui acordada pelo Tutu falando: "Mãe, não desce porque eu vou fazer uma festa surpresa pra você!" Então ele apareceu no meu quarto com um grande buque de flores e um sorriso de derreter o coração. Mais tarde eu pude descer e eles tinham enchido bexigas e me deram os presentes: uma ovelhinha para o bebê, um álbum de fotos, um cartão e morangos com chocolate. Amei!!!!!!
No domingo nós acordamos e o Ravi fez um brunch, com muita coisa gostosa e nós fomos na casa da Cecília para levar uma lembrancinha pra Amandinha e acabamos ficando lá por um tempão! hahaha. E o bebê X (XX ou XY) também ganhou as suas primeiras roupinhas da tia Cecília, fiquei emocionada. Também conhecemos o lindo quarto da bebê mais esperado do ano, de borboletas. Depois fomos comprar roupas para o meu mocinho que rasgou 3 calças essa semana e dessa vez fui no shopping mais barato da cidade Deerfoot Mall e pegamo ótimos preços, pena que só a Sears estava aberta, já que fomos tarde, mas valeu a pena. Voltamos pra casa moídos e eu fui pra cama cedo, feliz da vida por dias tão legais.

Nenhum comentário: