sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães, manhêeeeee!!!

O dia das mães está chegando...
Eu sou muito feliz por ter a mãe que eu tenho, fico feliz até pelos nossos pontos de vista, que muitas vezes são diferentes, porque isso faz com que a gente aprenda muito uma com a outra. A minha mãe não é de mimar, por vezes as pessoas até a julgam fria, mas eu não saberia ser filha de alguém diferente, adoro relações maduras, adoro poder contar com a minha mãe como sendo a pessoa adulta que sabe exatamente aconselhar, até mesmo quando não sabe bem o que está acontecendo. Também sou muito feliz pelo poder que ela tem de amar a todos, sem hipocrisia, ela simplesmente acolhe as pessoas e nunca julga, recebe de coração aberto e se doa tanto quanto se doou a vida toda por mim e pelos meus irmãos. Ela não separa o que é dela e o que é dos outros, todos devem ser amados e respeitados, pois ela tem coração para isso.
Quando eu comecei a namorar o Ravi a primeira coisa que ela falou foi: "Quando você pretende trazê-lo pra dentro de casa? Já tá na hora!" E a partir do momento que ele entrou já foi adotado (hihihi), ela até queria fazer o prato dele, como faz com os meus irmãos, e quando o meus pais iam comprar alguma coisa pros meus irmãos o Ravi entrava na lista, tive até que dar um breque quando eles sugeriram comprar cueca nova pra ele, porque tava em promoção. hahaha. Aí, já é demais! Tive que explicar pra eles que ele era meu namorado, não irmão. hahaha.
Mas ela é assim mesmo e merece todas as coisas boas que a vida vem dando pra ela, por ser tão generosa.
Essa semana nós compramos um livro pra ela, que chegou hoje, se chama: A Ciranda das Mulheres Sábias, Clarissa Pinkola Estés, que é um livro sobre as mulheres que passam a memória para a família, as avós que fazem coisas gostosas ensinadas pelos pais dos pais dos pais, e que encararam com sabedoria as dificuldades da vida que transformaram em aprendizado. Esse é bem o caso da minha mãezinha, da minha guerreira.
Eu peguei a idéia do livro nesse blog.
"Mãezinha,
Feliz Dia das Mães!
Te amo muito!!!

Soraya"

4 comentários:

O Lacombe disse...

Super feliz dia das maes pra voce.
Grande beijo,
Octavio

Eliane disse...

Eu sou fã da Semirámes e um dia quero conhecê-la pessoalmente.
Bjkas.
Eliane

Eliane disse...

Acentuei errado hehehe.
Semírames.

Soraya Wallau disse...

hahaha. Brigada! Bjinhos