segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mudando, mas continuando a mesma

Com a gravidez muita coisa muda, inclusive a sua paciência, não estou falando dos altos e baixos, mas de coisas que você tinha o costume de fazer, mas que agora não consegue de jeito nenhum. Por exemplo, eu era fã do Lost, comemorei a série estar acabando e jurei de pés juntos que iria assistir a todos os capítulos e à reprise, mas só assisti um ou dois...os filmes normais também não estão me fazendo a cabeça, a menos que seja um dramalhão, aí eu assisto e choro, senão eu fico viajando, até que resolvo deitar.
Eu estava lendo 2 livros, como sempre faço, um era o do Padim Ciço (não posso colocar o nome certo porque ele atrai spam) e outro era um em inglês I'll Tell You a Secret, mas os dois estão empacados, eu leio, daí me vejo em outro planeta, pensando em enxoval, na colchinha que eu estou fazendo pro Arthur, em como será a casa nova, essas coisas...definitivamente está difícil ser eu mesma durante a gravidez. Lembro que quando estava grávida do Tutu, quando os enjôos passaram, eu também parei com tudo e fiquei atrasada nove meses nos filmes que o Ravi alugava e que eu provavelmente iria gostar de assistir em um estado normal, daí tive o tempo de amamentação (2 anos) para correr atrás do prejuízo. A gente alugava um filme novo e alguns dos velhos, eu assistia os que ele já tinha visto de tarde e o outro junto com ele quando ele voltava do trabalho. Os livros também ficaram parados, eu li os Operação Cavalo de Tróia, um por mês, até ficar grávida, daí deixei na mesinha de cabeceira, mas eu voltei a lê-lo quando o Arthur foi pra escolinha, com 1 ano e meio, lia na folga entre um afazer e outro na loja do meu pai, onde eu trabalhei meio expediente por um tempo.
Acho que esses livros que eu estou aqui vão ficar assim, mas o engraçado é que outros livros eu leio na boa. Vai entender?!
Eu comprei ontem um livro que eu comecei a ler e que eu acho que vai fluir, The Lovely Bones, de Alice Sebold. Eu assisti ao filme na sexta, e assisti inteiro! Daí, o Ravi foi fazer as suas pesquisas para saber mais da estória e eu fiquei curiosa para saber do livro, que diziam ser mais forte e com uns acontecimentos diferentes do filme, daí fui no mercado para fazer compras pra semana e achei o livro, não resisti e comprei.
Mas é assim, entre uma mudança e outra eu vou ficando cada vez mais grávida e agora perto do fim do primeiro trimestre!
Ah, essa semana vamos fazer a primeira ultrassom, daí eu apareço para contar tudo!

3 comentários:

Lidy disse...

Beleza Sô !!!

Vamos marcar alguma coisa esses dias ?

bjim

Soraya Wallau disse...

Vamos!!!
Tô morta de saudades de vcs!
Bjinhos

Polywaves disse...

Então agora é hora de ler "Melancia", da Marian Keyes, já leu? E todos os outros livros maravilhosos "de mulherzinha" que ela já escreveu. Eu já li todos e recomendo fortemente!

Beijão!!!