quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amostras grátis

Essas semanas as amigas com gravidez mais adiantada começaram a passar os sites onde a gente pode conseguir amostras grátis de produtos, eu já tinha lido em uma revista para pais que podemos economizar entrando nesses sites, pois eles além de nos dar amostras também dão vale desconto de todos os valores para produtos de marcas boas, então resolvi me aventurar por eles e estou achando bem legal.
Pelo que eu estou vendo, todas as marcas mais famosas têm esses sites e não é vergonha nenhuma correr atrás dessas coisas, pois se eles têm é pra pegar, não é?!

Aqui estão alguns sites onde achei alguma coisa e conforme for achando mais eu coloco aqui:







Eu não sei se eles dão esses descontos em todos os países, mas não custa nada tentar, né?!

Um comentário:

Vanessa Anacleto disse...

Menina , como adoro amostras :-) Obrigada. bjs