sexta-feira, 28 de maio de 2010

Algumas evoluções na gravidez

Desde o dia 15 de maio que eu não sinto mais enjoo, agora eu preciso tomar o maior cuidado com a boca, pois eu já engordei uns 8 kilos desde que engravidei. E desde 22 de maio que eu estou sentindo os movimentos do bebê.
Gente, a alegria de sentir o seu filhotinho se mexendo, te dando a certeza de que tudo está caminhando direitinho, é indescritível. Ontem eu estava deitada de barriga para cima e percebi que nessa posição dava para sentir do lado de fora a movimentação do bebê, de forma bem sutil, e eu chamei o Ravi para por a mão, daí ele me perguntou se não era estranho ter alguma coisa se mexendo dentro de você, eu achei a maior graça, daí expliquei que não era ninguém tem machucando, por enquanto é só uma coisa muito suave, mas que mesmo quando o bebê vai crescendo não é nada com ponta, então não machuca.
Eu estou muito feliz também pelo fato do Tutu, desde domingo passado, estar mais carinhoso com o bebê. Ele não para de falar com a minha barriga, de fazer desenho (que ele diz que vão ficar na parede do quarto do bebê) fala com o bebê com uma voz engraçada e até quer criar um usuário no video game para o nosso bebezinho. Pronto, apaixonou! hahaha.
Mas tudo aconteceu porque eu percebi que cada vez que o Tutu fala o bebê se mexe e eu disse pra ele que o nenê está agindo assim porque não vê a hora de estar pertinho do irmãozão e que ele fazia a mesma coisa quando o Ravi falava. Ah, ele ficou todo convencido! hahaha
Então é isso, a barrigona está crescendo bem rápido, já perdi todas as minhas calças jeans e mais um monte de camisetas, mas nunca estive tão feliz em engordar na minha vida!!!

4 comentários:

Lidy disse...

É isso mesmo Sô,
vai curtindo que tudo é maravilhoso.

bjim nas DUAS

Anônimo disse...

Verdade, nao tem coisa mais gostosa que sentir o bebe mecher dentro da gente...aproveite cada momentinho:) Bjinhus!

Sua vontade disse...

Que momento singelo e gostoso!Que bom saber q tud esta indo bem. Amei sua criatividade pra fazer a interaçao do Tutu com o bb.
Sei que peso na gravidez e questao de saude, mais vc ta linda.


Bjim, neuzinha

Cecilia Brandao disse...

So,
Tbem ja engordei 9kg, mas estou feliz em estar engordando.. hehe Estou preocupada com o peso claro, pois ja estava muito acima do peso qdo engravidei, mas depois corro atras... Q bom q ests tudo bem com seu bbzinho e com vc e o tempo esta passando.. daqui a pouco o ultra de 18 semanas e vamos ver se eh a Hanna ou o Eric que vem ai...

beijinho no barrigao, em vc e nos meninos!!

Ce