segunda-feira, 5 de abril de 2010

Spring Break

Ontem foi Páscoa, mas por causa de forças externas nós estávamos meio pra baixo e não fizemos nada, nem o bacalhau que eu tinha me programado para fazer, mas hoje nós resolvemos deixar essas coisas de lado e fomos almoçar fora, no Montanas, um restaurante simples, mas que tem umas comidinhas gostosas e para variar um pouco do prato que eu sempre peço (Salmão) eu resolvi pedir um steak de Top Sirloin, que estava maravilhoso!!!
Hoje a tarde eu fiquei jogando video-game com o Tutu (que está de folga da escola) e foi bem legal.
O Tutu está bem grudado comigo esses dias, lógico que não se compara com o grude que ele está com o Ravi, mas ele deixou o ciúmes passar e agora está curtindo mais a idéia de ter um irmãozinho (inha). Bom, talvez a força externa, que estava nos chateando tanto tenha contribuído de forma positiva para isso e agora eu tenho um defensor incansável, que até me faz tomar muita água e ouvir música calma para o bebê ficar mais esperto. hahaha.
Amanhã o Tutu volta para a escola, é o fim do Spring Break e eu vou sentir falta de ficar com esse pequeno andando atrás de mim o dia todo, mas só faltam 2 meses para o fim das aulas...

2 comentários:

O Lacombe disse...

Oi, Soraya.
Passamos a pascoa meio assim tambem, mas os 3 sempre se divertem com qq coisa.
Seu ultimo comentario sumiu la do blog, eu acho. Recebi no email mas nao vejo no blog...
beijao

Soraya Wallau disse...

Vixe...
Depois eu vou lá.
Bjão.