quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rapidinha

3 dias de enxaqueca. Uma dor chata que começava no pescoço e ia subindo e só passava quando eu ficava deitada na minha cama, daí ontem eu descobri o que era, o sofá, a televisão da sala fica em uma posição meio ruim e para assistí-la tenho que ficar com o pescoço pendurado em uma posição bem ruim. Agora passou e tevê, só no quarto, porque eu não gosto de ficar lá embaixo sozinha.
---------------------------------------------------------------
Eu estou descansando bastante, não é frescura, é necessidade, agora o meu enjôo está bem melhor, também as tonturas.
Ontem eu estava meio insegura, acordei de madrugada com um monte de dúvidas do que fazer com o meu futuro, se as coisas vão dar certo daqui pra frente, se os planos que nós insistimos em fazer vão ter um bom resultado e mais um monte de dúvidas. Agora estou tranquila, com saudades da família, de almoço de domingo na casa da mãe, mas tranquila.
Um monte de outras dúvidas vão aparecer, um monte de surpresas boas também, mas a vida é assim mesmo, né?!

6 comentários:

Claudia e João disse...

Eh :)

E ia ter graca se fosse diferente?

Bjo!

Soraya Wallau disse...

Pois é!

Adri disse...

Oi Soraya tudo bem?
Ha um tempinho ja venho acompanhando seu blog e acho muito legal !!!
Agora resolvi deixar de ser anonima rss e te dar os Parabens pela gravidez!!! e' sua segunda ne'? eu tbm tive dois bebes aqui em Calgary e gostei muito, foi no Hospital Rocky View e gostei muito desse hospital.
Bom, felicidades e vamos nos falando! Beijao e Deus abencoe vcs.

Soraya Wallau disse...

Oi Adri, prazer em conhecê-la! Obrigada pelos parabéns! Adoro qnd o pessoal sai do anonimato. hahaha.
Vamos nos falando, sim, já vou até add o seu blog (q é lindo, por sinal) nos meus favoritos.
Bjinhos!!!

Adri disse...

Poxa Soraya nem me fala, eu fico com mais pena dessa 'distancia' toda pelos filhos ne', apesar q aqui tbm vemos um futuro p os filhos! nem sei mais o q pensar! rssssssssssss
Obrigada !!!!

beijaoo e fiquem com Deus.

Unknown disse...

Vai ficar tudo bem!! =)!!