sexta-feira, 23 de abril de 2010

Papo de doido

Eu não sou muito normal e tem umas coisas que passam na minha cabeça que são bem estranhas:
Eu queria que o mundo tivesse grávido, que todas as pessoas estivessem curtindo a pança e estivesse mais feliz, que um simples ato de sentir desejo fosse motivo de graça e que mais uma semana não fosse só uma semana cansativa ou na qual fez tudo o que tinha programado, queria que uma semana fosse o sinônimo de evolução, de desenvolvimento e isso fizesse as pessoas se sentirem especiais.
Eu ando me sentindo meio que uma fada, que chega pela janela e faz o Pinochio criar vida. Isso não é muito bom?
Daqui a pouco eu virou a Gata Borralheira e choro um pouquinho por coisas e pessoas bobas que fazem sofrer, mas nada de amargura, só um lance hormonal louco que logo passa, juntamente com um enjoo, mas que o mundo devia experimentar sem culpa e sem querer que todos tenham compaixão. Apesar de grávida eu ainda sou orgulhosa.
Bom, vou comer porque esse papo de doido me deixou faminta.

Um comentário:

Carlos ( KK ) disse...

Bom, se servir de consolo, eu tb ando pela rua curtindo minha pança de grávido!