quinta-feira, 29 de abril de 2010

Matando as saudades

Hoje eu falei com a minha mãe pela cam, desde que eu voltei do Brasil que não via a carinha dela. Eu já estava com saudades!
Foi legal, porque eu pude mostrar as minhas artes. hihihi. As colchinhas que eu estou fazendo.
Também pude mostrar o barrigão, que foi a maior surpresa, pois ela imaginava que estivesse bem menor.
Ai como é bom, né?!
O Tutu aproveitou a câmera pra poder fazer macaquisses e ficar se mostrando, pulou até dizer chega pela sala. Acho que ele também estava com saudades.
Mais tarde ela vai ligar a cam pra eu falar com o meu pai.
Tô felizzzz :D

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Preciso muito ensinar minha mãe a usar essas modernidades... To preocupada, pq ela não é mto chegada em computador e essas coisas. Tenho medo de não vê-la quando estiver por ai! A sua mão já sabia como usar e tudo?

Adri disse...

Oi Soraya, vou add seu blog nos meus favoritos ta...
Ai ai saudadee...mais ainda quando estamos gravidas nossa mamaezinha faz uma falta danada ne:) Bjs.

Soraya Wallau disse...

Oi Ana Luísa, a minha mãe não era de usar, mas ela aprendeu facinho. Vai ensinando desde já, pq quando chegar ela vai estar craque.
Oi Adri, pois é a mãe faz uma falta danada...
Bjinhos.