terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje eu estou cansada e mal humorada, apesar de ter dormido bem durante a noite, mas eu estou ansiosa, a minha consulta será só na próxima semana e eu ainda não fiz a ultra...
Caramba, agora eu lembrei porque eu demorei tanto para engravidar de novo, ansiedade, mas estou tentando ficar tranquila (embora seja difícil) e me distrair para o tempo correr.
Essa noite eu sonhei que tinha o bebê, detalhe: em pé, sem nada demais e depois pegava um taxi. Ninguém merece, eu querendo um sonho revelador (se é que existe) e tendo um sonho tipo Macunaíma, tá louco, vamos ver se Morfeu capricha mais na próxima e me manda alguma coisa menos criativa e mais real. hihihi.
Essa semana eu estou com 8 semanas e 5 dias (eu acho) e o meu bebezinho inha já é um feto, como li em um site: ele foi graduado! e agora já é possível ouvir o coraçãozinho e ver movimentos (na ultra) e ele também já tem uma fisionomia mais próxima de humano.
Ai, ai...
Enquanto isso eu espero e durmo, quem sabe um sono me diga algo.
------------------------------------------------------------------------------
Ah, a Cecília desse blog aqui, que também está gravidíssima, vai ter uma menininha, a Amanda.
Eu já tinha adivinhado! Agora vamos esperar ansiosas pela chegada da amada Amanda e que ela nasça com muita saúde.
Beijo bem grande Cê!
Soraya

Nenhum comentário: