segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fome, come, fome, come

Hoje eu acordei jiló, sabe como é? É pior que acordar chuchu.
Eu acordo toda madrugada com fome, uma fome de leão, daria pra bater um PFão (prato feitão) na boa, mas a preguiça me permite apenas comer alguma frutinha.
Na noite anterior eu fiz umas pizzas e comi feito uma condenada, mas mesmo assim acordei de madrugada com uma fome maluca, aí comi uma maçã-verde e durmi com uma sensação horrível de que a maçã estava caindo em uma abismo, sonhei a noite toda com pratos de comida maravilhosos e eu me senti um cachorro olhando frango de padaria...
Olha, eu sou uma das pessoas que menos liga pra comida e eu acho que a gravidez está correndo atrás do prejuízo, porque agora tudo o que eu penso depois de comer é o que eu vou comer mais tarde!
Espero que quando o bebê nascer eu consiga mudar os meus hábitos, principalmente o de assaltar a geladeira de madrugada!

5 comentários:

Lidy disse...

kkkkkkkkkk. Vou mandar o Ravi por cadeado na geladeira.

bjim

ps. temos churrasqueira. Qdo quiser churras é só ligar.

Soraya Wallau disse...

Ah, pode deixar q eu ligo mesmo, mas o pior é me dá vontade de ligar de madrugada, topa?
hahahaha
Bjinhos

Polywaves disse...

Nossa muito bom esse blog! Precisava de umas dicas pq o meu é bem pobrezinho visualmente e queria colocar os blogs que eu sigo pra não ter q ficar olhando o painel. Depois se puder me dar umas dicas pelo msn... Beijos

Neuzinha disse...

Oi Soraya,


Fome nos primeiros meses e um bom sintoma, so nao vale exagerar rsrs
Entao, bon appetit!


Bjim, Neuzinha

Marilia disse...

Qdo eu estava gravida da minha MENINA, senti tudo igualzinho...
Fome e mais fome, daquelas de leao faminto...e vivia feliz da vida, sempre com apetite para tudo..
O nenen nasceu com nota no Apgar 10 !
Voltei ao normal bem rapido, sempre "sem" apetite..