sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esse tempo...quem entende?

Ontem quando fui levar o Tutu no ponto estava um Sol maravilhoso, até fiquei conversando com a minha amiga por mais um tempinho para tomarmos Sol, daí o dia foi passando e quando eu fui buscá-lo, o tempo estava meio encoberto, mas nada muito sério, vesti um moleton, um casaco de chuva (que é bem fininho de nailon) por cima e assim fui, não senti frio nem nada, daí quando cheguei em casa e olhei pela janela estava caindo granizo, que de repente se transformou em algum dos milhões de tipos de neves que caem por aqui e começou a nevar pra caramba.
A gente tinha combinado de sair para dar uma volta, pois vinha gente ver a casa (ela está a venda), mas desistimos, ficamos aqui com a maior cara de bolinho.
Hoje amanheceu um solzão, mas friozinho...vamos ver como acaba o dia.
Ah, os dias já estão mais longos, às 20:00 hrs o dia está acabando. Eu amo quando isso começa a acontecer!

Um comentário:

Carlos ( KK ) disse...

Já viu a previsão para terça?