quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo

Hoje os meus hormônios tomaram o lugar do cérebro, simples assim, estou mordendo cachorro com raiva. Sabe, aqueles dias que uma simples coisa te revolta muito e você fica completamente enfurecida, mesmo sabendo que é uma besteira, pois bem essa sou eu hoje. Tudo porque contei uma coisa pros meus pais, uns planos e eles contaram pro meu irmão que contou pra uma amiga que eu não vejo faz anos e ela me deixou um recado no orkut falando sobre o que eu tinha falado. humpf.
Bom, tudo isso me fez ver que a minha vida está meio exposta, ou muito, mas tudo bem, a gente vai lidando.
Outra coisa é a gravidez - Gezzuis!!!! Parece que eu tô com uma TPM x 20, coitadinho do povo que me "arrodeia", vou ter que me redimir quando o bebê nascer, senão ninguém mais vai ser meu amigo. hahaha
Ah, era só isso, só um desabafo.

5 comentários:

Jair disse...

Soraya,

Voce escreve tudo sobre a sua vida na internet, seus sentimentos, seus pensamentos, seus planos...

Nao, capaz, sua vida nao esta tao exposta assim...

Abraco,

Jair

Marlia disse...

Soraya,

As vezes isso acontece. Tenho certeza que não foi essa a intenção de seus familiares, que essa informação se tornasse publica (no orkut). Isso realmente é de ficar furiosa. Mas tenta se acalmar, pois tudo que voce sente voce passa para o bebe... tenta ser feliz sempre, como voce estava quando soube que o Ravi tinha comprado os ingressos para o cirque du soleil. Tenho certeza que seu baby tambem fica contente. Outra coisa é que ficar assim furiosa faz mal a saúde, sabia? Te corroi por dentro.
Então mesmo que pareca impossível, encontra uma maneira para se acalmar.

Bjs,
Marlia

Soraya Wallau disse...

Eu acho q o Jair tá me zoando...

Oi Marlia,
Pode deixar q eu já estou mais calma, são só os hormônios falando mais alto.
Bjinhos

Lidy disse...

Oi miga,

esquece...
foca somente na minha sobrinha.

bjim

Eliane disse...

Oi Sô ,
já passei por isso e foi igualzinho. Deixa quieto e matenha a calma. Bola prá frente e pense no teu bebê que precisa ficar tranquilinho.
Bjkas, Eliane