quinta-feira, 15 de abril de 2010

9a semana completa!

Genteeeee!!!!!!!!!!
Vocês viram aí do lado que o meu bebêzinho(a) já está com carinha de bebê. Ai,é muito mágica essa transformação e muito bom poder sentir tudo isso, mesmo com meus altos e baixos emocionais, mas até isso a gente releva, porque sabe que faz parte de todas as mudanças pelas quais venho passando.
O filhotinho (Tutu) já está mais tranquilo, pois sabe que o coração do papai e da mamãe é grande o suficiente para quantos filhotinhos vierem e nós o estamos cercando de muito amor. Também estamos o incluindo em tudo e aproveitando esse momento para relembrar a história dele mesmo, lembrar os momentos de descoberta pelos quais ele passou, como ele foi se desenvolvendo e mais um monte de coisas que mesmo que a gente conte trinta vezes ainda parecem surtir as mesmas reações, muitas risadas.
Espero de verdade que eu continue tendo uma gravidez saudável e tranquila e que o meu bebezinho cresça cada vez mais fortinho e sabendo que é amado.

6 comentários:

Unknown disse...

Nao conhecia seu blog, comecei a ler esses dias depois que o KK falou de vcs! Parabens pelo novo membo da familia que vem por ai!!! E o blog é óootemo!
Em breve estarei em Calgary tb e espero ter a oportunidade de ainda encontrar vcs antes da mudança para Vancouver! (e torcendo para dar td certo!)

Kel disse...

Eu roubei o seu link do bebe pra colocar no meu blog, hehehe. A minha bebe já ta toda formadinha. Mas queria ter acompanhado a evolução que o seu esta passando, achei bastante interessante

bjinho

Soraya Wallau disse...

Oi Ana Luísa, vc com certeza vai nos encontrar, pois mudamos os planos, ou mudaram, e nós vamos ficar por aqui!
Bjinhos e apareça sempre! ;D

Oi Raquel, q legal q vc colocou, eu dei uma passada no seu blog e vi o seu bebê, realmente ele está perfeitinho, muito legal!
Bjo bem grande pra vc e pra Mel.

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Que legal Circu du Soleil - uhuu!! maridao caprichou no presente!!
Olha, tambem tive momentos de pessimo humor nesta fase da gravidez. Os meninos sofreram comigo - hehe Mas agora passou... rs
Com certeza seu bebezinho (ou inhos - rs) vai continuar crescendo firme e fortinho!

To tao feliz por saber que vcs ficarao mais um tempo por aqui!!

beijao amiga!!!!

Ce

Sandro e Família disse...

Soraya,

Muito bom saber que a gravidez esta correndo bem e daqui a pouco a familia estara aumentando.

Felicidades !!!

Soraya Wallau disse...

Oi Cê, oi Sandro, obrigada pelos votos!!!
Bjão procês.