quinta-feira, 18 de março de 2010

Sem criatividade para título

Eu andei um pouco enjoada esses dias, por isso dei uma sumida, mas já passou.
Acho que essa gravidez está um pouco diferente...na do Arthur eu tive muito enjoo, tive enjoo desde o início até o fim do 3o mês, mas tinha disposição, embora a barriga tenha aparecido com 3 meses, ou 4, estava bem disposta, agora estou me sentindo pesada e cansada, a minha barriga já está meio diferente (não grande, pois completei 5 semanas).
Também tenho sentido fome, morro de fome e de sede.
Falando em fome, ontem nós conhecemos um restaurante que a gente estava ensaiando ir fazia um tempo, ele se chama Bolero e serve rodízio de churrasco, o buffet não me agradou muito, tinha muita coisa com pimenta e muita coisa estranha, como o arroz de coco, mas a carne era maravilhosa, principalmente o franguinho enrolado com bacon.
Bom, essa foi a minha última extravagância gastronômica e foi em grande estilo e quantidade, saí do restaurante rolando. hahaha.
Hoje eu vou no médico fazer um exame de sangue e espero que tudo esteja bem.

7 comentários:

Sonho Meu disse...

Tempao que nao venho por aqui e que novidade fabulosa. Esperando nenem !!!
Te desejo tudinho de bom pra voce e a pessoinha que ta pra vir a esse mundo tao lindo. Parabens mesmo!
bjs

Caren disse...

Parbéns pela gravidez! Adorei o contador dos dias que faltam para o bebê nascer. Mas, pelo menos para mim foi assim, a anseiedade na segunda gravidez é menor. Dá para curtir mais, sabendo pelo que esperar!
Muita saúde para vc e seu bebê.
bjks
Caren

Carlos ( KK ) disse...

Gostei do título. fui no Gaúcho e gostei. Ainda não fui ao Bolero.

Se precisar de alguma coisa é só chamar hein?

Lidy disse...

Faço minhas as palavras do meu estimado esposo.

bjim

Paola disse...

so!!! parabens!!! que noticia maravilhosa!!! nossa, estou tao feliz por vc ... entrei aqui so pra deixar um recadinho e te explicar porque estou tao sumida, e me deparo com esta noticia maravilhosa. desejo a vc uma gravidez maravilhosa e saudavel, cheia de emocoes e boas surpresas. como vc e muito prendada imagino que ja fara um enxovalzinho muito fofo. e o tutu, como recebu a noticia? ou ele nao sabe...? o/a nenem vai nascer em calgary ou em vancouver? bom, deixa eu ir pois estou aqui "suando a camisa" pra aprender meu francesinho basico.
super beijos!! paola

Sua vontade disse...

Oi Soraya,

Aqui em Vancouver, muitas brasileiras tem optado por fazer o pre natal e o parto com uma midwife.Segundo o relato delas, foi muito bom o acolhimento, acompanhamento durante a gravidez, parto e pos parto(as midwives fazem um acompanhamento pos parto durante dez dias, indo na casa da mae).
Estarei orando por vc e pelo bb.
Muita saude pra vcs dois.
Ah!algumas maes q fizeram parto cesareo no Brasil, optaram pela midwife aqui e foram bem sucedidas.

Abraçao, Neuzinha

D. e CM. disse...

Soraia, tudo bom?
Parabenspela gravidez eu fiquei sabendo pela Raquel la de Teresina
Eu ja estou aqui, estou na 15th ave sw, meu telefone eh 403 - 4570986 de casa,
Tudo de bom pra vc

Beijos