segunda-feira, 15 de março de 2010

Quinta-feira eu fui ao dentista para fazer o canal, daí fiquei 2 horas de boca aberta, mas não foi tão ruim, pois eu fiquei ouvindo música e de vez em quando eu dava uma espiada na televisão (sim, a sala tem televisão e ele dá o controle na sua mão pra você escolher o canal), depois foi meio ruim, pois a minha boca estava toda dolorida e não conseguia ficar nem aberta e nem fechada. Hoje eu tive que voltar para poder terminar o serviço, mas aí eu fiquei com medo do raio-x, porque ele tira um monte, daí avisei que estava grávida e ele não quis terminar, disse para eu voltar daqui a 1 mês e meio, mas se sentisse dor para aparecer, sem falta.
Quando eu saí do dentista resolvi ir em uma Walk-in Clinic para ver o que eu podia fazer, pois nunca fiz pré-natal por aqui e nem lembro mais como foi o do Arthur, daí a doutora, falou para eu fazer xixi no potinho e fez o exame de gravidez, desses de farmácia, depois de ver o resultado ela me fez um pedido de exame de sangue, para ver se está tudo certinho e para dar início no pré-natal, que pelo que eu entendi, pode ser feito na própria clínica, já que lá eles têm 2 ginecologistas.
Eu ainda estou com medo de de repente ficar naqueles dias e ver que não era nada, que eu me enganei ou que passou, mas estou tentando ficar calma, vou tentar fazer os exames o mais rápido possível para poder começar a mudar a minha rotina desregrada para uma um pouco mais saudável, já parei de fumar, embora sinta muita muita vontade, e agora preciso começar a me alimentar direito.
Torçam por mim!
Bjinhos

6 comentários:

Lidy disse...

Estou super na torcida !!!

bjos

Nê & Lelê disse...

Oieee!

Estamos na torcida!!! :-)

Bjinhuuss

Carlos ( KK ) disse...

por favor não corte aquela salsichinha com molho de queijo!

Eliane disse...

Parabéns !!!
Estamos muito felizes com a novidade.
Bjkas, Eliane

Soraya Wallau disse...

Brigada, gente!
KK, pode deixar q aquela está na lista, pra falar a verdade eu tenho dela no congelador a sua espera. hahaha
Bjinhos

Cecilia Brandao disse...

Amiga,

Mais uma vez PARABENS!!! Vai dar tudo certo. Estou com um sentimento de tia de que tudo vai ser maravilhoso e que nossos bbs vao brincar juntos!!

Estou mega feliz por voce!!!