terça-feira, 2 de março de 2010

Fim-de-semana com preguiça, mas sem perda de tempo

Nesse fim-de-semana fizemos algumas descobertas. O Ravi foi em um brunch em Toronto e sabia que tinham aberto um em Okotoks, então acordamos cedo no sábado pra irmos lá, quando ele viu que tinham dois do mesmo brunch aqui na cidade, então fomos aqui mesmo.

O nome do lugar é Cora e é um lugar para tomar café-da-manhã. O pratos são pedidos pelo cardápio e todos vem acompanhados de frutas, pelo que eu vi todos são muito bem servidos. Eu comi um enorme, que vinha com torrada e muita fruta, que eu dividi com o Arthur, o Arthur pediu cereal e o Ravi pediu um sanduiche de Atum.

O único porém que eu encontrei lá é a fila, que dizem ter sempre, mas não chega a ser um problema porque ela vai mais rápido do que aparenta.

Outro lugar que nós descobrimos é um recreation center chamado Westgate, que fica aqui pertinho da nossa casa e que a gente sempre passava na frente, mas nunca tínhamos entrado. O lugar é muito bonito e tem uma piscina enorme, com onda e tudo, além de academia, rink de patinação, parede de escalada e muitas quadras. Vamos ver se a gente vai um dia para entrar na piscina...

Então foi isso, o nosso findi foi de aproveitar a cidade, sem muitos gastos e sem pressa nenhuma, um findi preguiçoso.

4 comentários:

Lidy disse...

Adorei !!!
Vamos combinar para irmos juntos ?

bjo

Sua vontade disse...

Oi Soraya,

Obriagada por compartilhar essas dicas preciosas. Estou chegando aí de mala e cuía no dia 4 de abril, então, preciso aprender muito sobre a vida em Calgary.
Ah! Nós vamos morar em Coach Hill.

Bjim, Neuzinha

D. e CM. disse...

Soraya
Depois vc me diz onde eh
Semana que vem estou ai, a partir de quarta
Abracos

Danielle

Soraya Wallau disse...

Oi Lidy, vamos!!!
Bjinhos
Podem contar comigo, pena q eu esqueça de colocar endereço nas coisas...hihihi
Bjinhos