quinta-feira, 25 de março de 2010

Filmes que ganharam o Oscar.

Esses dias nós temos assistido os filmes que ganharam o Oscar, eles já saíram nas locadoras e aí pegamos para conferir.
Ontem nós assistimos Blind Side, filme que garantiu a estatueta para Sandra Bullock, e o filme é simplesmente maravilhoso, apaixonante, sensível, choravel, enfim tudo de bom.
Eu não achei que ela tenha merecido o Oscar pelo papel, já que o papel dela não era tão exigente...acho que a atriz que interpretou a Precious, Gabourey Sidibe, merecesse mais, já que a sua interpretação lhe consumiu até a alma, um papel forte, um filme maravilhoso também. Mas o filme Blind Side como um todo é muito bom e otimista, uma coisa rara entre os dramas.
Agora eu acho que acabaram os filmes que foram para o Oscar, nós já assistimos todos, mas ainda tem vários filmes que sairam que eu ainda quero assistir. Amo filme!!!

2 comentários:

Lidy disse...

Ai amiga concordo contigo, Precious é muito bom e a atriz merecia sim a estatueta.

bjim

Soraya Wallau disse...

Bjinhos, Lidy!