quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu preciso de uma máquina fotográfica

Ai, estou com saudades da minha máquina, ela faleceu na minha volta para casa, em algum lugar no trajeto Brasil - Canadá ela desistiu de viver e me deixou aqui sozinha.
Hoje eu andei passeando pela net em busca da batida perfeita, procurando alguma inspiração para mais alguma colcha e entrei em sites com fotos lindas, iluminação perfeita, daí fiquei com dor de cotovelo.
Quando eu fui na cozinha preparar uma "malmitinha" para mim, voltei pra sala e vi a minha sala com uma luz tão linda e as cores tão lindas (sou orgulhosa pra caramba), daí fiquei com mais saudade ainda, mas eu rogo a meu Padim, padi Ciço que o meu maridinho conserte a minha maquininha de novo ou que me dê uma, qualquer uma que tire fotinhas lindas, brilhantes e com um foco fodástico, mas que não precisa ser muito cara.

3 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Dica: liga para a casa da Karina que o Daniel está lá é fotográfo profissional. Ele pode te dar umas dicas de máquinas boas, com preços reazoáveis. Ele pesquisou isso para comprar uma máquina para a mulher dele.

Eu... disse...

Aiiii que dozinha da sua maquinaa...
Vou ficar na torcida p/ resolver isso logooo e poder voltar a tirar suas fotoss...
bjinhuuuusss

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.

Abracos