terça-feira, 30 de março de 2010

As últimas

Ontem eu passei o dia enjoada, comi e fiquei deitada o dia todo, parecia que o mundo estava girando mais rápido, mas foi bom, pois eu descansei bastante.
Hoje eu acordei um pouco mais disposta, mas "botei os bofes pra fora", não consegui passar ilesa nessa gravidez, tive a minha estréia em grande estilo, tendo que desligar o telefone correndo, pois estava falando com a minha mãe, e ir pro lavabo feito uma louca.
Durante o almoço também tivemos a estréia do Arthur, que teve a sua primeira crise de ciúmes, com muito choro e mal-criação, mas por essa eu já esperava. Ele começou a dizer que não queria mais ter irmãos, que eles só atrapalham e que ele era feliz sozinho, e chorou, chorou tanto que eu quase perdi as estribeiras, mas aí o bom senso e a calma falou mais alto e nós tivemos uma boa conversa com direito a colinho, beijinho e muita história de quando eu era criança e o coração dele amoleceu de novo. Foi uma crise passageira, que vai voltar, mas agora eu já sei como lidar.
Eu estava falando pro Ravi de como é importante a gente estar unido nessa nova etapa, de como é importante que estejamos somente nós até o bebê nascer, pois o Tutu tem que encarar essa nova realidade com todas as mudanças desde o começo, sem ser afastado de nada.
Bom, já estou na sétima semana, tenho consulta marcada para Abril e ultra para Maio, até lá eu fico na duvida de quantos bebês estão por aqui...

2 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Somente nós uma ova! Nós vamos ajudar tb!

Soraya Wallau disse...

hahahahahaha. Obaaaa!!!!!!!!!!!
Bjinhos