segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Chutando pomba

A sexta-feira foi maravilhosa, recebemos amigos no cafofo para botar o papo em dia e para eu, finalmente, conhecer a Tri-family. Amei conhecê-los!!!
Mas hoje eu acordei de mal-humor, um mal humor daqueles em que você parece um zumbi comedor de cérebros. Passamos ontem e antes de ontem em casa, o dia todo, e eu com uma TPM de lascar. Então decidi sair para dar uma volta e fomos no shopping novo para ver se o cinema já tinha saído, mas ainda não. Foi bom, ficamos por lá até anoitecer só dando voltinhas.
Sei lá, mas eu acho que esperava voltar e encontrar alguma coisa diferente, mas o frio ainda está aqui e ainda me incomoda muito. Quando digo que me incomoda muito, quero dizer que fico revoltaaaada. Sim, se não gosto de frio o que estou fazendo aqui...mas se estou aqui tenho que encontrar algo para me divertir e é essa a minha meta para os meus ultimos dias nesse frio.
O planos de ir pra Vancouver estão caminhando e o primeiro passo para irmos será alugar um apartamento pequeno e perto do trabalho do Ravi, um apartamento com aluguel mês a mês, para assim que ele for chamado a trabalhar em Vancouver podermos ir. O Arthur vai continuar na mesma escola, pois mudar de escola toda hora não vai fazer bem pra ele.
Bom, o dia acabou e quem sabe amanhã eu acorde de melhor humor, quem sabe não, mas vou tentar sair de casa para um passeio a pé, pois ainda estou aqui e é preciso viver e ser feliz. :D

3 comentários:

Cecilia Brandao disse...

Amiga,

Adorei ir na sua casa e conhecer os tri do Otavio, que sao lindinhos demais!! Adoro bater papo com voce amiga!! Espero q a TPM tenha passado e q vc esteja boazinha!!

um beijinho e se cuida, hein?!!

Ceci

Soraya Wallau disse...

Tbm adorei, Cê!
Bjo bem grande procês!!!

Paola disse...

so, como vai? nossa ... vc esta indo mesmo ... um dia li num post do ravi as impressoes dele sobre vancouver e tive a impressao que cvs iriam pra la so nao imaginei que fosse ser tao rapido. que pena ... nao seremos vizinhas ... snif snif ...
olha eu te entendo tanto ... este negocio de ter um plano eter que ficar esperando nao se sabe o que para coloca-lo em pratica e duro - haja paciencia! mas vc vera que o tempo passara rapido e logo logo vcs estarao la. por enquanto, tente curtir a neve ... beijos! paola