quinta-feira, 30 de julho de 2009

He's not that into you

Ontem eu e o Ravi assistimos o filme mais legal entre os água com açúcar do últimos tempos, He's not that into you.
Sabe aqueles filmes que todas as garotas devem ler? Então!!!
Ele trata de forma muito, mais muito bem humorada, a forma como homens e mulheres se relacionam, como se conhecem e sobre as relações já construídas.
SOLTEIRAS!!! ASSISTAM!!!
Aí, muito legal, um filme que acabou de entrar para a minha lista de filmes que devemos ter para assistir sempre.

Um filme necessário!


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Shakespeare in the Park

Do dia 03 de julho ao dia 22 de agosto estará acontecendo uma apresentação chamada Shakespeare in the Park, em que alunos do Mount Royal College apresentam peças de teatro do escritor. As apresentações podem ser assistidas no Prince's Island Park, próximo ao playground.
Romeu e Julieta: Segundas, Quartas e Sextas, às 19:00 h.
Sonho de uma Noite de Verão: Terças, Quintas e Sábados também às 19:00 h.
Nós fomos ontem por acaso e gostamos muito, ótimo para toda a família. E como bom programa canadense, recomendo levar um pano para sentar e coisas para comer. Um ótimo pretexto para um piquenique.




Para mais informações é só clicar o logo ;)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Puxa-vida! Fiz 2 anos de Canadá e nem percebi, o mês está passando, o tempo está correndo e eu nem estou notando, mas acho que é para bem, não estou notando porque estou aproveitando cada minuto muito bem, até peguei uma corzinha.
Prometi para mim mesma que ia aproveitar o verão da melhor maneira, deixar a preguiça para o inverno e tentar participar mais da vida coletiva, então nesse fim-de-semana depois de irmos para Chestermere, uma cidadezinha que fica bem pertinho de Calgary e ver que lá não tem nada demais, voltamos, pegamos as bikes e fomos ao Prince's Island. Chegando no parque estava tendo um Festival de Musica Folk, o que deu um clima todo especial ao passeio, andamos de bike ao som daquelas músicas e andamos bastante, fomos indo sempre em frente, sem nenhum objetivo, só o de sentir o vento no rosto e depois voltamos, sentamos para ouvir música, tomamos sorvete, deixamos o pequeno brincar em um parquinho com água e voltamos pra casa, nos sentindo cansadamente realizados.
Ontem nós fomo no cinema assistir Harry Potter and the Half Blood Prince, que eu adorei, mas que não fez sucesso com os meus meninos e depois fomos na livraria comprar uns livros de culinária, um pro papai e outro pro filhote ;-)
Voltei a minha leitura do 1808 e vou aproveitando esse resto de férias tão merecido!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nós vamos!

Eu já perdi um show do Pearl Jam uma vez, quando a gente morava em São Paulo e depois fiquei com a maior cara de boba quando o Ravi voltou contando como tinha sido, então decidi que esse ano eu não vou perder, e o melhor de tudo é que a sogra vai estar aqui para ficar com o pequeno!
Se estiverem interessados em ir é melhor correr!

clique na foto para mais informações

terça-feira, 21 de julho de 2009

De volta ao Mapa

A família foi embora hoje, vão deixar saudades, foram dias de muitos passeios e muita risada.
Foi muito bom estar com gente que nos conhece tão bem que a gente pode aparecer na frente, com cabelo despenteado e de pijama, sem medo de pensarem mal.
Os laços familiares também foram afirmados, o Tutu pode estar mais perto dos avós e das tias, que a gente sempre via apenas por algumas horas, e como alugou o pessoal, até pediu para as tias ficarem para sempre quando elas estavam indo embora.
Tivemos boas horas de bate-papo na mesa da cozinha como nos velhos tempos, tomando um chazinho e comendo pão, sem preocupação com a hora, do jeito que as férias de verão devem ser.
Também pudemos conhecer melhor as minhas queridas cunhadinhas, que insistem em ficar na nossa memória como duas menininhas, mas que já são adolescentes com preguiça e tudo. hahaha.
Viajamos para as Montanhas, fomos à Vancouver (ah, Vancouver) e tiramos muitas fotos. As viagens foram típicas de filme de Sessão da Tarde, com criança vomitando no carro e tudo, lanchinho feito em casa, salgadinho, suco, refrigerante, água e fruta, a maior farofa, até apelidamos o assento do meio de cozinha, e eu e a Cris éramos as garçonetes, claro!
Não vimos urso, mas em compensação vimos lobo, alce, veado, cabrito-montês, chipmunk, goopher, ...
Espero que eles tenham gostado da estada e espero mais ainda que queiram voltar, pois nós adoramos!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Só aparecida.

Olá meus amigos, eu não sumi, só estou curtindo a família e por sinal estamos curtindo muito!!!
Outro dia eu apareço aqui com algumas fotinhas pra vocês verem como as coisas estão indo.
Beijos pra todos e boas férias!!!