terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dando um alô (ainda tem acento?)

Poxa, gente, abandonei, né?! Mas é que está a maior correria, as malas já estão prontas, arrumadinhas, mas sempre tem mais uma coisinha que eu quero levar, daí já viu, tá explodindo de tão cheia. Acho que hoje eu posso começar a fechar uma, pois o presente do Tutu e da Cynthia já está comprado, um Nintendo Dsi pra cada um, pra fechar tudo só falta comprar a bolsinha para eles levarem o bichinho pra cima e pra baixo.
Daí vai faltar só colocar as minhas milhões de bolsinhas de maquiagem e fica tudo prontinho. Terça-feira é o grande dia, dia de sair daqui, dia de correria e quarta é dia de abraço.
7 dias, hein?!

3 comentários:

D. e CM. disse...

e 97 dias para eu chegar ai srsr
Nintendo DSi?
Sera que eu sou uma criança que nao cresceu? Eu to doida por um srsrsr

Tudo de bom e uma excelente viagem pra ca

Danielle

Lidy disse...

Que inveja branca amiga !!!!!
Curta bastante os brazucas viu ?

bjocas

Soraya Wallau disse...

Oi Dani, eu tbm estou doida por um Dsi e por um Rock Band dos Beatles. hahaha. Sou uma criança q não cresceu. hahaha. Vc já tá chegando, já está até na fase do friozinho na barriga. Bjinhos e boas-vindas!
Oi Lidy, Logo, logo vc tbm já vai estar visitando, vc vai ver, o tempo passa tão rápido!.
Bjinhos procês!