segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Volta a rotina

O Tutu esteve doente de novo na semana passada, o de sempre: febre, ronco e nariz congestionado, dores de cabeça e de garganta.
No sábado nós fomos ao médico para ver o que fazer e também foi o de sempre, Amoxicilina, todo mundo fala do Tylenol, mas ninguém nunca me falou pra tomar Tylenol, em compensação a Amoxicilina...
Indo pra Terrinha uma das primeiras coisas que eu vou fazer é levar o Tutu em um médico, mas vai ser homeopata, cansei desse negócio de antibiótico. Quando eu era criança tinha o mesmo problema que ele, coisa de quem nasce em cidade umida e bolorenta e a minha mãe me tratou com homeopatia e eu fiquei muito tempo sem ter crises de novo.
Outra coisa que eu vou fazer é levar o pequeno ao dentista, já que o uso de muito antibiótico pode fazer um certo mal, também sei disso por experiência, tive problemas com os dentes por muito tempo.
Então é isso na contagem e esperando muito que o Tutu fique bom de vez.

Um comentário:

O Lacombe disse...

Oi, Soraya.
Ate pensei varias vezes em pedir pra voces darem uma passada la na casa, so pra dar uma geral. Mas parece que esta tudo bem. Vamos ficar nesse lugar: "Royal Crest Court Calgary", no NW. Alugamos por um mes, de 2 de fevereiro a 3 de marco. A casa eh essa aqui: http://calgary.en.craigslist.ca/sub/1465231648.html
Ja vi que o owner esta cobrando mais caro agora...
O Tutu melhorou?
E os preparativos pra sua viagem?
bjs