sábado, 7 de novembro de 2009

Para eles com carinho

E o Fabricio foi embora...Que pena, vamos sentir saudades, ainda bem que mês que vem eu vou pro Brasil, daí vou poder encontrar todos os meus queridos, Kbelo, Chuck, Fronha, Sá, Ci, Lelê, e mais uma rempa que eu não quero deixar de ver dessa vez. No ano passado eu não pude ir pra Sampa muitas vezes, fiquei em Santos a maior parte dos dias, então não vi o pessoal da Psico, morro de saudades da minha galerinha.

Na despedida do Fafits (Fabricio) todos sentimos muito, mas o Tutu ficou bem triste, ele já estava tentando arrumar um jeito do Fabricio não poder ir embora, ficava perguntando: "Mãe, se nevar amanhã o avião não vai, né?!". Mas infelizmente o avião foi e na despedida o Tutu deu o abraço mais apertado que eu já o vi dando, ele sempre me abraça apertado e ao Ravi, mas outras pessoas nunca.
O Fafito já era meu filho antes do Tutu nascer, pois quando a gente casou ele esteve com a gente até na lua de mel. hahaha. É verdade! Ele foi ficar lá em casa já que a gente não foi viajar e o pessoal ia pra lá pra tomar umas com a gente.
Ele é o meu padrinho de casamento, junto com a Fabiana, minha prima e comadre, mais o Bortola e a Tânia, e o Kbelo, Vivian (irmã do Fabricio), Rapha e Lelê, são os padrinhos do Ravi.
Ele é um amigo que eu conheci num dia horrível no meu antigo emprego na Santa Casa de Santos e que por coencidência conhecia o Ravi, então quando eu comecei a namorar o Raw voltei a vê-lo e nos tornamos uma grande família.
E escrevendo essas coisas sobre o nosso amigo tenho que colocar aqui que ontem foi aniversário do nosso querido Kbelo!!!! Luis Fernando Moraes, nosso grande companheiro nesses 11 anos em que estou com o Ravi, o tio K.belo do Tutu. Todas as histórias que eu contei acima e toda admiração que eu tenho pelo Fronha é a mesma pelo K.belo. Lua de mel, ele também estava, quando eu descobri que estava grávida ele estava, em muito choro ele também estava e se não estava nós ligamos pra chorar pra ele. Outro irmão maravilhoso, que eu amo muito por tudo que ele já fez por nós. "Parabéns, Kbelitcho!!! Que você seja ainda mais feliz, porque felicidade nunca é demais!"
Agora só falta o Raphito ( Raphael, Chuck) vir para nos visitar, ele é o nosso amigo mais viajado, uma hora ele para e vem nos ver, como os outros dois ele fez parte de tudo desde o início. Admiramos muito esse menino e respeitamos muito a sua maturidade, tenho certeza que ele vai tirar um sarro disso que eu falei, mas é verdade. "Amamos você, Rapha!"
Agora para vocês, Kbelo, Fronha e Rapha:
"Seus cabeçudos, a gente ama muito vocês e esperamos que vocês tenham muitas experiências nas suas vidas, que não tenham medo de arriscar (nem de casar viu Fabricio, hahaha) pois estaremos sempre por perto para dar aquela força. Bjo bem grande Raw, Sô e Tuta"


Da esquerda para a direita em cima: Alessandra (Lelê), Cinara (Ci), Patrícia (irmã da Lelê), Fabricio (Fronha), Luis (Kbelo). A baixo: Sabrina (Sá) e Raphael (Chuck).

Na casa do Kbelo e da Sá.

4 comentários:

Os Giramundo disse...

Oi Soraya
Tava lendo o teu blog. Legal...
Gente, quanta criatividade para "apelidos" no teu círculo de amigos!!! É vc que inventa!!! Ou vem naturalmente... sei lá... gostei.
Soraya... como vc fez para colocar aquela Wallpaper no teu blog... ficou muito 10.
Manda um abração pro Ravi (tb parece apelido!!! mas sei que é o nome dele!!!) e pro "rei" Arthur tb.
Abraços
Celso

Soraya Wallau disse...

Oi Celso, não fui eu q dei os apelidos, sabe como é isso é coisa de menino. ahhaha
Vou passar no seu blog pra te dar a dica do wallpaper.
Bjão

Fabricio F. Cunha Luiz disse...

Caramba que texto legal. Só que agora que eu vi. Adorei. Bom, não preciso nem falar que amo vocês 3 e que essa semana que passei aí foi sensacional. Valeu gente !!!
bjos
Fabricio / Fronha / Mala / Cunha / ...

Soraya Wallau disse...

hahaha. Viu só como vc faz parte da nossa vida!
Bjão fronha!