sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ontem eu e o Fabricio fomos para o Centro da cidade, ele queria comprar umas lembrancinhas pra família e pra Cinara (namarida) e ver a Calgary Tower, então eu fui junto. Andamos pela Stephen Avenue, fomos na torre e depois demos um passadinha no Glenbow Museum.
Geeeenteeeee, o museu é o máximo, enorme e bem movimentado, não cheio, mas movimentado, tem uns clubes que funcionam lá, então tem vários grupos discutindo arte ou desenhando. Tinham idosos, jovens e crianças, todos super envolvidos nas suas atividades, mas nada daquele silêncio mórbido, todos a vontade.
Tem uma área para crianças, eu acho, não cheguei a entrar, mas vi umas mesinhas bem pequenas e potinhos de giz. Tem muitas áreas mais interativas, onde a gente pode entrar nas instalações.
Pena que a gente tinha que voltar para pegar o Tutu, pois não conhecemos o 3o andar, mas com certeza eu vou voltar com o pequeno, tenho certeza de que ele vai gostar.

3 comentários:

Eliane disse...

Oi Sô,
eu já fui nesse museu com a turma da escola,
é muito bom e vale a pena voltar.
Bjkas, Eliane

Carlos ( KK ) disse...

Oi Soraya,

Quando for lá de novo. Se eu não estiver em alguma atividade de procura de emprego vou lá!

t+

Soraya Wallau disse...

Oi Eliane, vamos ver se a gente combina de ir uma hr dessas!
Oi Keykey, eu pensei em ligar pra vcs, pois peguei o ônibus em frente ao condo de vcs, mas eu quero voltar lá, então a gente combina de ir junto.
Bjo procêstudim!