quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Ravi foi viajar a trabalho e eu estou aqui com o filhote e a lancheira, que eu nunca tinha olhado, já que essa é a tarefa do Raw de todas as manhãs.
O filhote está bem, adorando a idéia de estarmos só nós, mas com saudades e ainda por cima ansioso com a viagem, ou seja, está parecendo uma pulguinha saltitante. Ele anda por todo canto com a mala que nós compramos pra ele levar no avião com algumas distrações.
Ah, uma dica para o pessoal que está indo viajar com criança que nunca viajou de avião: levem giz de cera, caderno, brinquedinhos, no avião, isso garante uma viagem muito, mas muito tranquila.
Digo por experiência, já viajei 3 vezes de avião com o Arthur e nunca tive problemas. Dessa vez nem vou levar bolsa, só para não ter que me preocupar, vou somente com mala de mão (essa de rodinha com roupas e alguns brinquedos e uma pequena com coisinhas de higiene e rinosoro) os documentos vão na bolsa do laptop que é um outro artigo que não fico sem nessas ocasiões, pois o pequeno se distrai muito no saguão do aeroporto jogando ou escrevendo.
As malas já estão separadas e foram limpas, as roupas do Arthur já estão no jeito de colocar na mala e as roupas de verão já foram lavadas para usarmos no Brasil.
Faltam 20 dias!
Voltando ao Ravi, ele está bem, vai ficar em Toronto até sexta e eu não vejo a hora dele voltar para eu ter de quem ganhar no Uno, perdi 4 vezes do Arthur ontem...

6 comentários:

Ravi disse...

Logo, logo, eu já volto.

Também estou com saudades! Esta vida de gente grande que tem que viajar para trabalhar é complicada...

Beijão, Sô.

Te amo, viu?

Soraya Wallau disse...

Até parece q vc não gosta, né?! hahaha.
Bjinhos

O Lacombe disse...

Valeu pelas dicas...nos vamos com 3pequenos...giz pra todos eles, brinquedinhos, etc e tal.
bjs

Soraya Wallau disse...

Foi em vc mesmo que eu pensei. hihihi.
Bjão

Sua vontade disse...

Oi Soraya,

Desejo uma boa viagem pra vcs dois. Com certeza o Arthur vai curtir muito.
Aqui em casa, a perdedora do UNO, sou eu.
Vc ja experimentou jogar Dutch Blitz, e muito legal tambem.

Abraçao, Neuzinha

Soraya Wallau disse...

Boa dica, vou procurar esse jogo. Brigada, Neuzinha!
Bjinhos