terça-feira, 3 de novembro de 2009

Notícias, notícias, notícias!

Olá, meus queridos!
Então, nosso amigo Fabricio (sem acento) chegou para alegria geral da família, estamos curtindo muito e pegamos o fim-de-semana para levá-lo para as montanhas e para o Sul de Alberta. Ele adorou a natureza e falou que a paisagem lembravam o filme "Into the wild", só faltava comer carne estragada para ficar mais parecido. Espero que ele não experimente tão a fundo...
Fomos para o Sul no sábado, acordamos sem pressa, viajamos bastante e dormimos em Pincher Creek, a terra dos ventos. Passamos o halloween no carro, em estradas totalmente sinistras, contando estórias de medo e rezando para que o carro não quebrasse no caminho. hahaha.
De Pincher nós fomos para Waterton, que parecia uma cidade fantasma, mas continuava linda e com um sol maravilhoso, depois de alguns incidentes e atrapalhações e de uma boa refeição, voltamos para Pincher e passamos na casa da Janine, para nos conhecermos de verdade, batemos um bom papo, os meninos tomaram um café, as crianças brincaram e brigaram. hahaha. E nós voltamos.
Adorei conhecer a Janine, a gente já se desencontrou tantas vezes, que uma tinha que dar certo, né?!
Bom, agora o Fabricio só tem mais uns dias por aqui (ele vai embora no sábado) e a gente está tentando ver se consegue fazer coisinhas legais nesses dias, que são poucos mas vão valer a pena.

3 comentários:

Eliane disse...

Hahaha,
estava te escrevendo um email, porque passei no blog do Ravi e não vi nenhum post novo, então resolvi dar uma passada por aqui.
E viva o fim de semana animado.
Bjkas, Eliane

Carlos ( KK ) disse...

Espero que ele se divirta... Into the Wild é simplesmente fantástico...Ainda mais com a trilha do Eddie Vedder.

Soraya Wallau disse...

É sim, a música e o filme matam a pau.
Tbm espero!
Bjão