sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje eu dirigi, matei a saudade, fui até o ponto de ônibus do Tutu para levá-lo, estava frio agora de manhã, daí não resisti.
Eu ainda não tirei carta, vai fazer um ano da minha ultima tentativa e aí eu desencanei, mas é porque estou com a carta brasileira vencida, então vou renová-la e tirar a internacional no Brasil, daí vou vivenciando o trânsito e tentando tirar a carteira sem muita pressa e medo de ficar sem poder dirigir.
Quando saí do ponto fui até o fim da rua e voltei, aí como eu gosto de dirigir, nem sei como fiquei tantos anos sem tirar carta por medo. Eu tirei carta com 26 anos e aí foi amor. ahhaha.
Bom, agora é ajeitar tudo e voltar a ser uma mulher independente!
----------------------------------------------------------------------------------------
Hoje é aniversário da minha menininha, a Cynthia, a minha sobrinha que eu amo muito. Ela pediu de presente de aniversário uma viagem de navio e embarca hoje para um mini cruzeiro para crianças. Mas ela merece é uma menina muito educada e sensível, muito companheira dos avós e trata tanto os parentes maternos, como paternos da mesma forma, consegue usar toda a capacidade do seu coração para amar a todos sem distinção.
Com esse coração tão lindo ela conseguiu fazer com que as duas famílias fossem uma só, mesmo com a separação dos pais. E com que os pais, agora com novos relacionamentos se tratem com respeito.
Espero que ela curta muito essa viagem com a mãezinha e o Caio, que seja tudo o que ela imaginou que fosse e que volte com muitas fotinhas para eu ver.
"Parabéns, meu anjo! Que você seja sempre muito feliz! A titia te ama muito e morre de saudades.
Um beijo bem grande!"

2 comentários:

Gilberto Carmona disse...

Soraya, você me deixou curioso, por quê vai tirar a carteira internacional(custa uns R$ 150), se a brasileira é aceita por ai?

Soraya Wallau disse...

Oi Gilberto!
A brasileira só é aceita por 3 meses, o q eu acho q passa muito rápido, enqnt a internacional dura 1 ano. Nesse 1 ano eu posso ir tentando tirar a daqui, me dá um pouco mais de tempo e eu não vou me sentir pressionada.