quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Contagem regressiva

Genteeee!!!
Está tudo confirmado, vou para o Brasil no dia 8 de dezembro e volto dia 3 de fevereiro, 2 meses na terrinha. Eu queria ficar um mês, mas como estou comprando uma das passagens com milhas tive que pegar o dia que eles tinham.
Estou um pouco preocupada com a escola do Arthur, pois aqui as crianças têm aula em dezembro e janeiro, mas estou planejando pegar atividade para ele por e-mail. A professora dele tem o e-mail dos pais para manter contato, então fica mais fácil.
Ai, não vejo a hora de tomar Sol de verdade, ir na praia, na piscina, fofocar com as amigas e as primas. Ai vai ser muito bom.
Outra preocupação que eu estou é quanto aos horários e vamos tentar resolver isso hoje, pois do meu desembarque do voo do Canadá para os EUA, até o embarque para o Brasil, eu vou ter 40 minutos. Muito pouco tempo e ainda com criança e com o inverno chegando...sim, estou super aflita, pois nem sei o tamanho do aeroporto de Dallas. Alguém sabe se é grande?
Essa é a 4a viagem de avião que eu e o Tutu fazemos juntos e a 2a ida ao Brasil, estou muito feliz por estarmos conseguindo cumprir com o planejado, ir ao Brasil uma vez por ano e mais ainda por estar indo para passar o Natal.
Ontem eu fui em um shopping novo que abriu aqui para comprar uma calça jeans (boyfriend pants, já ouviu falar?) que eu não encontrava em lugar nenhum desse mundo, mas aí eu achei, e aproveitei para dar uma olhada em uns brinquedos para as meninas (Tatá e Cynthia) e para os manos, achei em uma loja de roupas chamada XXI uns casacos de elanca, tipo esses da Adidas, por $4,99 e camisetas por $3,99, tudo bem bonito, a loja estava bombasticamente bombando, também com esses preços!
Pras meninas eu vou levar coisas de Barbie, acho que vou dar um daqueles cabeções de pentear para cada uma e um livrão de pintar e tem que ser a mesma coisa para as duas, pois elas são as BBF, a Tatá é filha da minha prima-irmã Beth (ou Betchuska) e a Cynthia é filha do meu irmão mais novo, elas tem 2 anos de diferença mas nem sentem. Vivem juntas e se adoram! E junto com o Arthur formam o trio ternurinha Tatá, Tutu e Titi.
Bom, então é isso, contagem regressiva no ar!!!

5 comentários:

O Lacombe disse...

Soraya.
Que bom que esta tudo resolvido. Ja passei 2 vezes por Dallas e o aeroporto eh bem grandinho. Eu diria que se fosse possivel mudar o horario do voo pra ter mais tempo entre a chegada e a partida, seria uma boa. Ainda mais com o Tutu, como voce falou.
bjs

Soraya Wallau disse...

Oi Octavio, eu vi no site q eu vou desembarcar e embarcar no mesmo terminal, vamos ver se dá certo...
Bjinhos

Eliane disse...

Oi Sô,
o Luís meu filho quando voltou em março para o Brasil, (veio por Dalas e tb voltou) tinha eesse intervalo entre os vôos e foi tranquilo, conhço esse aeroporto tb, afinal quando imigramos viemos por lá, ficamos quatro horas zanzando rsrsr
acho que dá sim.
Bjkas, Eliane

Nê & Lelê disse...

Oie!!

A ansiedade deve está a flor da pele!!! rsrs

Um ótimo fds!

Bjinhuuss

Soraya Wallau disse...

Brigadão, Nelê!
Bjinhos