terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gentemmmm, tá nevando!
Vocês acreditam que hoje, 13 de outubro,Justificar já está nevando? Fala sério!
Tá bom, o lado de fora está lindo, eu reconheço que acho bonito ver a neve, mas pisar já é outros 500, isso eu não gosto.
-----------------------------------------------------------------
Por aqui foi final de semana prolongado, que vai se tornar prolongadíssimo, pois o Tutu só volta às aulas na quarta ou quinta. Nós aproveitamos o feriado para literalmente não fazer nada, comemos em casa pra variar um pouco no fim-de-semana, moscamos um pouco por aqui mesmo, começamos a pintar o mural do aniversário do Arthur e fomos no cinema.
O Arthur vai fazer aniversário dia 23 desse mês e escolheu fazer o aniversário de Sistema Solar, como não tem coisinhas para festa com esse tema tivemos que improvisar e está ficando bonitinho, ainda mais porque ele está ajudando. O bolo vai ser do Wall-E.
Também fomos em uma galeria, a última, e o Arthur amou, foi muito engraçado, chegamos no lugar e eu nem lembrei de dar aquela palavrinha de antes : "Não encoste em nada, não corra, não não...". Mas quando nós entramos ele começou a fazer várias observações do tipo: "Nossa que design interessante, o artista foi muito criativo. Você viu o material que ele usou, eu nunca ia ter essa idéia". E eu pilhei, dava a maior corda para as coisas que ele dizia, gostei de perceber que ele entende que todos os objetos foram idéias de alguém, que tudo é feito de um material e que as pessoas têm que ser reconhecidas por serem criativas.
Na saída da galeria, eu fui pagar por umas coisinhas que comprei e o gerente veio me dar os parabéns por ter um filho tão comportado e esperto. Nem preciso dizer que fiquei toda vaidosa, né?!
Então é isso, estou meio devagar para escrever por aqui porque estou fazendo os meus trabalhinhos, mas sempre que der uma folguinha eu apareço para dar sinal de vida.
Bjinhos

2 comentários:

Pai dos trigemeos disse...

Mas nao podia dar outra, com os pais que o Arthur tem ele tinha que ser um cara interessante.
bjs

Soraya Wallau disse...

ahhaha. Brigadão!
Ps: às vezes acho q o Arthur é um extraterrestre adulto em forma de criança humana. hahaha