domingo, 4 de outubro de 2009

Gente! Primeira neve do ano, neve de verdade, que deixa o chã branco e tudo. Falei só pra registrar.
Nesse sábado nós fomos em uma galeria para mais um trabalhinho, o Tutu foi junto e adorou. A moça que nos atendeu era bem simpática e tinha um cachorro, lindo, amarelo e branco, todo simpático, enquanto eu fuçava pelo espaço (que era pequeno, mas muito legal) o Tutu e o Ravi ficaram batendo um papo com ela, descobrimos que ela faz aula de samba com uma amiga nossa, a Manuela, e que ela também faz capoeira.
ncontrei uma colega do curso na galeria, que é do mesmo grupo que eu no trabalho da premiação, conversei um pouco com ela, também comprei umas revistas.
Depois sentei um pouco com a moça que atendia na galeria que me chamou para um evento que vai acontecer em novembro, são várias exibições e um desfile, e o melhor crianças allowed!!! Já anotei na agenda! Ela também ficou com o meu e-mail para me chamar pra mais algum evento que vá acontecer. Ela disse que toda 1a quinta-feira do mês tem um evento de exibição de todas as galerias desse espaço.
Uma vez, a muito tempo atrás, nós fomo nessa galeria, pois o Ravi já tinha ido quando estava sozinho e quis me levar quando eu cheguei. Eu amei o lugar, entrei em tudo quanto era espaço pra ver as coisas e até peguei umas revistas de eventos culturais, mas nunca mais tinha voltado por lá.
Depois desse passeio na galeria nós fomos no cinema assistir Toy Store 1 e 2 em 3D, foram os dois filmes seguidinhos, com um intervalo de 10 minutinhos pra recarregar as pipocas e fazer um xixizinho, nem preciso dizer que o Tutu adorou, né?! Ele tem os dois, assisti toda hora, mas quando falamos que íamos ver no cinema ele deu pulos de alegria. Ele pensou que ia ser o 3, mas o 3o só vai ser lançado no ano que vem, mas tem um monte de filmes infantis que serão lançados por agora. Um deles que eu quero muito assistir é "Where the wild things are".
Depois voltamos pra casa moídos, para ver mais um filminho legal "Adventureland".


Trailer de "Where The Wild Things Are"

Nenhum comentário: