quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Esqueci de colocar aqui. As portas de completar 7 anos de idade, Arthur Wallau, larga a maledita mamadeira. "Aaaaaaleluia"!
Olha, eu tentei, fiz de tudo pra ele largar, deixei até o bico se estourar inteiro, mas ele não queria largar a dita, então eu deixei.
No sábado a gente foi no supermercado, passei na parte das mamadeiras e quando procurava outra mamadeira, achei que tudo era tão de bebezinho...daí eu chamei o Arthur e mostrei as coisas pra ele e pedi para ele me explicar aquele corredor do supermercado, e ele disse que era de bebês, eu perguntei por que ele achava isso e ele disse que era porque tinha fralda, chocalho, mordedor, leite em pó, e eu apontei para as mamadeiras e ele ficou quieto, daí disse que não ia querer largar a mamadeira dele, então eu falei que comprava um copo bem legal, igual ao meu de tomar chá, ele escolheu um verde e fomos embora.
Quando chegamos em casa o Ravi foi fazer a mamadeira e disse que ia por no copo, ele fez um showzinho, então com toda paciência eu expliquei que 7 anos é idade de criança grande, que já está com os dentes permanentes, que já sabe fazer um monte de coisas, mamadeira é coisa de bebê, então dei o copo e ele tomou, sem falar nada, o leite é o mesmo...
E hoje eu joguei com todo gosto a velha mamadeira no lixo, sim, agora eu tenho um meninão em casa!

6 comentários:

Eu... disse...

Adorei a tecnicaaa...rsrsrsr...
Parabens p/ ele!!
bjinhusss

Soraya Wallau disse...

Brigada, Sachaaa!!! Bjos!

Carlos ( KK ) disse...

Com o Levi a gente fez assim: Disse que mamadeira era coisa de bebê. Levamos ele para o supermercado e deixamos ele escolher os copos. Ele pegou dois do Homem Aranha com canudo. Dessa forma deu certo!

Soraya Wallau disse...

É muito legal fazer assim, né?! mas eu tenho uns 4 copos de tentativas de barganha anteriores. hahaha. Ainda bem q dessa vez deu certo!
Bjinhos

O Lacombe disse...

Ufa! Parabens pro garoto crescido!
Abs

Soraya Wallau disse...

Brigada! \O/