quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Alô você!

Eu não apresentei o meu projeto ontem, pois não deu tempo, tivemos um outro tour pelo campus e uma aula sobre o design das cadeiras através do tempo. Simplesmente amei!!! Tinha até um trono português de 1500.

Bom, mas pelo menos o meu trabalhinho já está pronto e eu agendei a minha apresentação para a aula que vem.

Aconteceu uma coisa bem maluca ontem, eu estava na classe com o trabalho pronto, falei que podia apresentar quando ela quisesse e aí ela falou pra todo mundo que tinham algumas pessoas que não iam, ou não queriam apresentar, até aí tudo bem, mas aí eu vi que tinham umas pessoas que estavam super nervosas por não saberem o que queriam apresentar, teve gente chorando, daí eu não entendi nada, mas conclui que eu estou levando a coisa de um jeito mais leve. Pra algumas pessoa da minha classe o certificado é tudo, eles têm cursos todos os dias, inclusive sábado, uma loucura que eu não estou muito disposta a passar no momento, por isso vou continuar agindo como se o curso fosse algum passatempo.

Mudando de pato pra ganso...

Eu vou pro Brasil em dezembro, daí eu resolvi fazer uma ilustração pro meu pai, de um desenho que eu copiei da internet e nem sei quem fez (preciso pesquisar depois), de um bode com um copo de pinga e uma faca espetada na mesa, vou fazer em papel cartão e pretendo fazê-lo com uma cara de literatura de cordel, para os meus pais colocarem na cozinha da casa de Jaguá, então peguei essa semana para dar uma pesquisada sobre isso, principalmente sobre as letras usadas nessa literatura. O desenho foi escolhido porque o meu pai é cearense, adora comer bode e o bode é um dos símbolo importante para o grupo que ele faz parte, a minha mãe adorou a idéia e acha que ele vai amar. Vamos ver se eu consigo, mas eu já fiz o esboço é esse aqui:


Eu scaneei e ficou meio apagadão, mas dá pra ter uma idéia. Eu vou fazer o fundo em um amarelo meio mostarda e desenhar em marrom, cores terrosas.

4 comentários:

Lidy disse...

Pôxa Soraya,
tu é uma artista mesmo viu ?
cada idéia meu !!!

bjs

Nê & Lelê disse...

Nossaaaaa!! Ficou show!!!!!! Parabens!!!!!

Bjinhuuss

Soraya Wallau disse...

Valeu!
Bjinhos!!!

Eliane disse...

Oi Sô, gostei da peixeira rsrsrs.

Bjkas,Eliane.