segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Umas coisinhas para ocupar os meus dias.

Hoje eu acabo o que falta na colcha, coloquei uns fuxicos no miolo das flores, uma fita de cetim na volta da janela, um lacinho com um botão em cada ponta da janela e agora vou pôr um barradinho de florezinhas na cortina, daí só vai faltar o recheio e o forro, mas vai ficar para depois, pois tenho um monte de projetinhos para entregar no curso.
Tenho que visitar 3 galerias de arte, avaliar o design do ambiente, escolher uma obra de arte e avaliar a obra no aspecto físico, em cada uma delas. Depois tenho que fazer um trabalho individual sobre um design da minha preferência, eu escolhi os irmãos Campanas designers muito versáteis, brasileiros e com trabalhos muito legais. Outro trabalho que eu vou ter que apresentar é um de design humanitário, mas ainda estou pesquisando, também gostaria de apresentar algo que fosse do Brasil e por ultimo tenho que fazer um trabalho sobre uma competição de arte que acontecerá no próximo mês em Halifax, temos que avaliar as obras e dizer quem achamos que vai vencer e defender a obra para um juri de mentirinha.
Um monte de coisinhas, mas que vão me tomar um tempinha já que tenho que fazer tuda a parte escrita, dar pro Ravi corrigir e depois escrever em definitivo, também já separei o que achei do programa de aulas, textos sobre Helvética, Andy Goldsworthy, Cerâmica e Fotografia, também sobre cores, design de mobiliário, design de interiores e um monte de coisas.
Conforme as coisas forem acontecendo eu vou contando para vocês.

Um comentário:

Eu... disse...

Nossa Soraya que bacana viu!!
Da para ver que vc ta bem feliz com seu curso...Tenho a impressao que te deu um gas!!
Sou filha de artista plastica e cresci em museus e exposicoes de arte!!Amooo...
Ainda nao tive chance de visitar nenhum museu por aqui! E o marido nao 'e tao ligado qto eu!!kkkkk
Quem sabe marcamos de conhecer alguma exposicao de arte e um cafe!?!(Se interessar, me passa seu contato que trocamos os fones tals)

Bjinhuss
Sacha