quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Selinho dos 7 com carinho

Eu ganhei esse selinho da Roberta do Doces Abobrinhas da Roberta, uma garota muito inteligente, criativa e prendada, vale a pena conferir o blog dela!

As regrinhas são:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1-Meu Filhotinho
2-O Maridão
3- A miha família
4-Meus amigos
5-Comidinhas com gostinho de Brasil
6-O inverno
7-O que vou fazer no inverno?
Indicar 7 blogueiros queridos que não saem de sua cabeça para ganharem o selinho
Fabiana
Eliane
Mari Melo
Sasha
Ravi
Octavio
Elena

2 comentários:

Paola disse...

oi so! como vai?
gostei do post, vou fazer minha listinha pois na verdade ela refletira minhas prioridades. assim posso melhorar o foco na minha vida.
vc ja comecou as aulas? como esta indo? e o frio, ja chegou? aqui so esta comecando a esfriar bem decinho de manha (antes das 07.30) e a noitinha (depois das 07.00). ai eu acordo bem cedinho pra fazer algumas coisas no jardim enquanto o calor nao maltrata.
beijos, paola

Soraya Wallau disse...

Oi Paola, o tempo aqui tá maluco, tem hora q está mega-quente e de repente esfria, mas ainda não é o frio q incomoda.
Bjinhos