segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim-de-semana

A semana começou e o fim-de-semana, mesmo sendo calmo, parecia ter 10 dias, foi looongo e preguiçoso.
Na sexta a gente foi dar uma voltinha de carro pela cidade, passamos por uns barzinhos que pareciam bem legais, vimos gente na rua, fomos em um lugar que parecia o Porto de Santos, mas era uma estação de trem, onde eles colocam o carregamento de óleo nos trens, um lugar bem louco que o Tutu adorou.
No sábado a gente ficou batendo papo com o Kbelo e a Sá pela cam e fomos convidados para sermos padrinhos de casamento deles!!! Eles casam em janeiro, e claro, que a gente já está se preparando para ir, depois a gente foi dar uma volta de carro e passamos no supermercado. A noite um casal de amigos veio aqui e nós tomamos vinho, demos muita risada e comemos umas besteirinhas, o Tutu nem apareceu, ficou no basement vendo filme e comendo as besteirinhas dele.
No domingo o Tutu acordou derrubado, tava com um resfriado de dar dó, com dor de cabeça e dormindo muito, demos um remedinho pra ele e depois fomos na Ikea comprar umas coisinhas pra preparar a casa pro inverno, 2 cestos de lixo grandes, um para os reciclados em um para os lixos limpos e grandes, uns ganchinhos para colocar mochila, lancheiras e afins, e um tapete para a entrada, porque o nosso já estava dando vergonha de tão seboso. A Ikea é a minha Lojas Americanas, tem um monte de cacarecos e o preço é bom, e as coisas são bonitinhas. Também alugamos uns filminhos e viemos pra casa.
O filhote estava cheio de funga-fungas, tosse e os olhos lacrimejando, mas durante a sessão Harry Potter ele dormiu, vimos o filme e depois colocamos o pequeno na cama, mas claro que ele acordou, mas logo dormiu de novo.
Hoje ele está aqui em casa, quieto, que nem parece o mesmo, até falou: "Eu queria tanto aprontar, mas essa gripe não tá deixando" hahaha. Ninguém merece tanta sinceridade. hahaha.
Espero que ele melhore logo, porque já estou até com saudade das artes desse monstrinho!

4 comentários:

Sonho Meu disse...

E hoje eu fui aqui na farmacia do supermercado e a atendente tava com uma gripe empurrada de feia. Pensei com meus botoes, seja o que Deus quizer, se eu tiver que gripar gripei e espirrando adoidada.
é sempre assim basta o tempo mudar que o povo gripa. E olha que ainda nao é inverno.
Melhoras pro seu gatinho.
bjs,
me

Soraya Wallau disse...

Brigadão Elena!
Bjinhos

Paola disse...

oi so, como vai?
melhoras pro filhote!
tente uma mistura d mel e limao, minha vo sempre dava e funcionava.
beijos!!

Soraya Wallau disse...

E funcionou! Ele está bem melhor!
Brigadão, querida.
Bjinhos