quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Descobrindo a blogosfera.

De uns tempos para cá eu tenho explorado um pouco mais os blogs, tenho fuçado blogs que fujam um pouco os que normalmente eu via. Geralmente eu entrava em blogs de pessoas que me escrevem, mas através desses mesmos fui chegando em outros sobre decoração, comidinhas, contos, crítica...
É legal perceber como os blogs podem ser usados de diversas formas, alguns chegam a ser um site de divulgação de trabalhos, formação de uma rede de contatos, ou fontes de inspiração para outras pessoas. Esse é um universo que bem pensado, pode gerar muitos bons frutos.
Alguns desses blogs me inspiram também, senti a maior vontade de dar uma ajeitada em algumas coisas na minha casa, vi que com coisas muito simples se pode chegar a objetos muito bonitos, dá vontade de mexer na casa inteira.
Vou continuar com o meu sendo esse diário de bordo que ele é, mas estou adorando essas voltinhas a essas terras.

Nenhum comentário: