sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Churrasquinho canadense

Ontem nós tivemos uma tarde muito gostosa, o pessoal do trabalho do Ravi organizou um churrasco para os funcionários e família, é o segundo churras, o outro foi em um dia frio e chuvoso e ainda nós tivemos que ir embora antes de começar, mas esse estava com um tempo bem melhor, o tempo até estava com uma cara meio estranha, mas deu pra aproveitar.
Outra coisa que foi bem legal foi me sentir mais a vontade conversando com o pessoal, da outra vez eu estava com muito medo de errar ao falar, então fiquei mais na minha, mas dessa vez eu me joguei.
Eles fizeram uns joguinhos de picnic muito legais, corrida com ovo, um jogo para adivinhar o nome que estava nas costas, brincadeira com bambolês e no fim os homens e meninos foram jogar futebol americano que virou um jogo de rugby, o Arthur adorou, pena que quando pegou a bola correu pro lado errado. hahaha.
No fim todos ganharam uma sacolinha com surpresas dentro, eu ganhei um caderno com uma caneta da empresa e um cartão do Tim Hortons (que logo vai virar doughnuts) e o Tutu ganhou um jogo de dados para jogar enquanto está no carro.
É uma pena que o verão está no fim, mas podemos dizer que estamos aproveitando o verão até o último caldinho.

Nenhum comentário: