sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sobre o primeiro dia de aula

Ontem o Tutu voltou da escola cheio de novidades, ele tem 2 professoras, Ms. Underwood e Ms. Dragovan, uma professora e uma assistente, mas ambas com sobrenomes bem interessante.
Ele disse que a professora fala bastante, mas a outra é bem quieta, ela fica só olhando eles enquanto estão lendo quietos. A professora está ensinando linguagem de sinais (libras), então enquanto fala com eles também usa a linguagem de sinais, eu não entendi o porquê, mas achei bem legal, ele também adorou aprender e prometeu me ensinar tudo o que ela for ensinando.
A Duda, mãe de um dos menininhos que pegam o ônibus com o Tutu, voltou do país dela, Montenegro, e nós ficamos conversando enquanto esperávamos as crianças, a filhinha dela de 1 ano e pouco, Lídia, está andando e me reconheceu, eu achei uma gracinha. Eu tinha levado uma canga para sentar na grama para esperar o Tutu e a Duda quando viu deu risada, pois a canga é uma bandeira do Brasil, e ela reconheceu por causa da Seleção, eles adoram futebol.
Hoje o Tutu foi de ônibus, então pude encontrar as outras mães e botar a conversa em dia, demos muita risada.
Eu estava com saudades dessa rotina, adoro conversar com elas e agora já sinto que as amizades vão se firmando ;)

Nenhum comentário: