quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Primeiro dia de aula no Grade 2

Hoje nós fomos levar o Tutu na escola para o seu primeiro dia, quando chegamos na mini escola vimos que o Grade 2 estava na escola grande e ao chegar tivemos noção de quanta criança terá esse ano.
Olhamos em uma lista o nome da professora e então nos dirijimos à fila, que era enorme, com alguns amiguinhos do ano passado e outras novas, ou que eram de outra classe e foram para aquela classe, a professora se chama Mrs. Underwood, o que foi motivo de piada por parte de algumas crianças que estavam na fila. A professora pareceu muito simpática e querida, algumas crianças que foram suas alunas foram até ela para dar um abraço e ela respondeu bem feliz, se abaixou para falar com os pequenos e fez questão de conversar com todos que estavam na fila.
A carinha dos pequenos apreensivas pelas novidades era muito fofa, o filhote estava sério olhando para tudo, e ficou muito feliz ao saber que a sua melhor amiga, Areba, vai estar na sua classe esse ano, pena que ela chegou atrasada e não pudemos ver os dois se encontrando depois desse longo verão. Ela mora aqui no condomínio, mas ele não a encontrou durante as férias.
Não vejo a hora dele chegar e contar como foi tudo...

Um comentário:

Carlos ( KK ) disse...

Que massa! Boa sorte para o pequeno Tutu! Fiquei chateado em saber que o Levi não vai poder entrar na escola esse ano pois só faz 4 anos em Setembro. Mas mesmo pagando vou colocar ele em um preschool para começar a ter contato com a lingua e outras crianças!