terça-feira, 18 de agosto de 2009

nada demais pra dizer

Estou com uma falta de imaginação...
Eu gosto de ficar quieta, quieta quer dizer: eu não pensando em nada, ou só pensando, mas nos últimos dias o movimento tá grande, então ficar quieto tá bem difícil.
Andei percebendo que o filhote é como eu, fala mais que a nega do leite, mas gosta de ficar no mundinho dele, tanto que tem hora que ele nos expulsa do lugar onde está, principalmente se a gente vai interromper alguma Viagem na Maionese, que é como ele mesmo chama o seu pensamento.
Eu não curto muito que me perguntem as coisas, principalmente as óbvias, e estou tentando controlar, mas tá difíiiiiicil.
Nos últimos dias também estou meio soneca, quero ficar na cama o máximo que posso, parece que o meu corpo está pesado, mas com visitas em casa não dá pra ficar de bobeira.
Acho que as férias já deram o que tinham que dar, ainda bem que está no final!

3 comentários:

Eliane disse...

É isso ai Sô,
eu te entendo, fica na sua.
Bjcas, Eliane

Soraya Wallau disse...

Pois é, Nane, só vc me entende...
Bjinhos.

Carlos ( KK ) disse...

é... aí ficamos presos em pensamentos repetitivos....

Nosso blog está assim.. é sempre a mesma ladainha de despedidas. Reflete o que temos feito: resolver assuntos chatos e esperar a hora de ir.

Espero chegar logo aí e ter o que contar.