segunda-feira, 27 de julho de 2009

Puxa-vida! Fiz 2 anos de Canadá e nem percebi, o mês está passando, o tempo está correndo e eu nem estou notando, mas acho que é para bem, não estou notando porque estou aproveitando cada minuto muito bem, até peguei uma corzinha.
Prometi para mim mesma que ia aproveitar o verão da melhor maneira, deixar a preguiça para o inverno e tentar participar mais da vida coletiva, então nesse fim-de-semana depois de irmos para Chestermere, uma cidadezinha que fica bem pertinho de Calgary e ver que lá não tem nada demais, voltamos, pegamos as bikes e fomos ao Prince's Island. Chegando no parque estava tendo um Festival de Musica Folk, o que deu um clima todo especial ao passeio, andamos de bike ao som daquelas músicas e andamos bastante, fomos indo sempre em frente, sem nenhum objetivo, só o de sentir o vento no rosto e depois voltamos, sentamos para ouvir música, tomamos sorvete, deixamos o pequeno brincar em um parquinho com água e voltamos pra casa, nos sentindo cansadamente realizados.
Ontem nós fomo no cinema assistir Harry Potter and the Half Blood Prince, que eu adorei, mas que não fez sucesso com os meus meninos e depois fomos na livraria comprar uns livros de culinária, um pro papai e outro pro filhote ;-)
Voltei a minha leitura do 1808 e vou aproveitando esse resto de férias tão merecido!

3 comentários:

O Lacombe disse...

2 anos! Parabens! ja estamos quase completando 2 anos (21 meses) de processo de imigracao! Ainda sem nada definido, mas se a coisa andar vamos em janeiro.
Harry Potter foi legal, mas nao foi o melhor que vi.
1808 eh sensacional, muito bom, adorei o livro. Nas ferias da pra ler mais...e ja nao estou lendo mais tantos livros soh de arquitetura...
Vi que voces adoraram Vancouver. eh muito legal mesmo, bela cidade.
Ja estava comsaudades de trocar comentarios. Abracos nos meninos, beijos, Octavio.

Soraya Wallau disse...

Pois é, fazia um tempão! ahhaha
Vcs tem q vir logo, estamos anciosos!
Bjos pra todos vcs!!!

Carlos ( KK ) disse...

Parabéns pelos 2 anos. Ainda falta muito para chegarmos a essa tranquilidade e estilo de vida... Mas estaremos na luta em breve.