quarta-feira, 17 de junho de 2009

Visitas chegando!!!

O meu sogro está vindo, vai chegar aqui no dia 2 de julho, com as minhas cunhadas, Luciana e Andréia, e a minha sogradrasta (hahaha) muito querida, Cristina, nós estamos na maior expectativa, não vemos a hora de mostrar tudo para eles, pena que não vai estar nevando para as meninas poderem ver.
É engraçado quando alguém vem, pois a gente fica ancioso não só por ter pessoas queridas com a gente, mas também por ter nos olhos deles a primeira impressão. A primeira impressão, é aquela em que tudo é mágico só acontece uma vez, por um momento, de vez em quando a gente consegue ter uma lembrança de como era, mas nunca é realizada da mesma forma, o que é uma pena, pois é um momento de descoberta que mais parece um sonho. Outro dia eu tomei um suco de garrafinha de laranja e eu lembrei de quando estava vindo pra cá, o cheiro e o gosto eram o da viagem e por um instante eu mergulhei naquele momento, o momento em que eu estava no avião com o Arthur, entre a expectativa de vir para um lugar novo e a esperança de dias maravilhosamente desconhecidos, com todas as possibilidades nas mãos.
Quando eu estava na faculdade a gente estudou um autor que falava sobre esse fenômeno, vou procurar saber quem era, mas ele dizia exatamente o que eu penso...
Com a vinda do sogrão tive a idéia de pedir uns livros que cheguei a pedir em um site de compras mas que não rolou, pois eu acho que eles não entenderam que era pra fora do país e com esse rolo, tivemos que cancelar a compra, uma pena, mas agora eu acho que vai. Os livros que eu quero são: 1808, Paixão Pagu e O Presidente Negro. Vamos ver se agora dá tempo de chegar pra eles trazerem.
As minhas cunhadas são adolescentes e é a primeira vez que elas saem do país, eu as adoro, elas são como se fossem minhas sobrinhas, porque eu conheci o Ravi no dia que a mais nova, Andréia, nasceu e quando a gente estava namorando elas era muito pequenas, a Andréia tinha 1 e Luciana 3, então eu acompanhei as meninas começando a falar, desenhar, escrever, ler e até hoje eu as acompanho nas descobertas dos amores e sofro em ver que as minhas menininhas estão crescendo. Estou morta de saudades e espero que elas gostem daqui e do quartinho que a gente está arrumando bem bonitinho só para elas!

Luciana e Andréia com 6 e 4 anos, Shangrilá-RS, Jan 2002

4 comentários:

Organizando meu lar disse...

Soraya,

Muito amavel o modo que voce fala de sua familia. É gratificante ler algo sobre a visita da familia quando vem com tantas palavras boas e com sentimentos. Vou estar acompanhando a estadia da familia de seu esposo e não esquece de blogar...

Bjs,
Marlia

Carlos ( KK ) disse...

Aproveita a família!
Estou aproveitando meus últimos momentos com a minha!

Cecilia Brandao disse...

So,

Bom receber visitas, nao eh? Meu cunhado chega no dia 03 de julho e ai embora no dia do meu niver - 26 de julho e no dia 18 de julho chega meu sobrinho fofo que vai morar conosco por 6 meses - uau, que fase busy... rsrs Mas eh bom, pois o tempo passa rapidinho ne?!

beijao pro ces e adorei nossos papos ontem :)
Ceci

Soraya Wallau disse...

Oi Cê! Q delícia, né?!
Vamos ver se a gente marca algo com todo mundo, a família da Schê tbm tá vindo!
Tbm adorei os papos ontem e mais ainda as risadas.
Bjinhos!!!!