terça-feira, 23 de junho de 2009

Ride a bike

Hoje o Arthur não foi para a escola, as aulas estão acabando, o material já foi devolvido, então achei que não teria problema ele ficar em casa, daí fomos andar de bicicleta pelo bairro.
Ontem o Ravi ensinou o Tutu a andar de bicicleta sem rodinhas, enquanto eu estava na escola, quando eles foram me buscar ele estava cansado e feliz, todo contente por ter conseguido.
Quando ele acordou pediu pra que eu fosse dar uma voltinha com ele, mas eu disse que só depois que ele almoçasse tudo. Ele almoçou toda a comidinha e já foi colocar o capacete e os tenis, então eu peguei a Ms. Daisy e nós fomos andar no estacionamento, só para eu ver como ele estava e para ver se a minha bike estava boa para andar mais longe, ambos estavam bem, o Tutu teve um pouquinho de dificuldade assim que começou, mas aí foi melhorando, então a gente foi atravessar a ponte que passa por cima da Sarcee Trail e depois fomos no parquinho da escola que fica no fim da passarela, rodamos um pouco por umas ruas mais calminhas e voltamos para casa e pegamos um dinheirinho para tomar sorvete no Sunterra, sentamos por lá um pouco e depois ele ficou andando no caminho que passa no fundo do condomínio.
Adorei esse negócio de ter um filhinho que já anda de bike, adorei poder andar junto com ele e não vejo a hora da gente ir com o Raw pra algum parque :)

2 comentários:

Eliane disse...

Agora vc vai curtir mais o filhote!
Bjcas, nane

O Lacombe disse...

Mas que delicia, o menino ja pedala! bons passeios pra voces!