sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meus pais!

Eu tava fuçando o orkut do meu padrinho e peguei umas fotos do aniversário dele com os meu pais, então vou colocar aqui, pois eles são as pessoas que eu mais amo no mundo!!!
Meu padrinhos são essenciais pra mim, são o tipo de pessoa que eu amo sem conseguir explicar, talvez por ter aprendido que padrinho e madrinha são os nossos segundos pais e por estarem sempre presentes na minha vida.
Aqui vai uma fotinha dos meus paizinhos e mãezinhas que eu amo!!!

Meus paizinhos Manoel e Paulo

Meus paizinhos todos! Mira, Paulo, Manoel e Rose

Lindos!!! E santistas, claro!

2 comentários:

Walber disse...

Ah, visita é sempre bom né? ainda mais qd é gente que faz parte da história.

Gostei muito do link sobre bikes, e por incrível que pareça antes de ler eu estava pesquisando sobre sobre bikes customizadas, logo "caiu como uma luva".

Um abraço

Soraya Wallau disse...

Ah, q bom! Se eu achar mais alguma coisa eu te mando!
Bjão!