segunda-feira, 15 de junho de 2009

Manhê, me dá uma Caloi!

O Ravi comprou uma bicicleta para ele, aí eu fiquei afim de ter uma, pra poder passear com ele e o Tutu, mas estava bem difícil de achar uma para mim, pois eu queria uma que fosse mais no estilo Ceci, nada que tivesse um banco duro e marcha, queria uma pra passear. Daí eu fui na Canadian Tire e vi uma em estilo vintage, que fizeram em aniversário de 70 anos da marca, e achei linda com banco com mola, roda larga branca e preta e cestinha, toda charmosa, mas não podia comprar na época porque estavamos contendo gastos, então eu fui na net e fiquei procurando com uma idéia: E se eu achasse uma que fosse antiga, em bom estado e com um precinho camarada?

A minha pesquisa não deu muito certo, então nessa semana a gente pode comprar a bike, aí eu voltei na loja, mas como não ia caber no carro não levei, mas ao mesmo tempo estava com a idéia de comprar um antiguinha. "Ai Jisuis!".

Ontem o Ravi olhou na net e viu uma vintage que eu tinha visto na outra semana, mas que nessa tinha desaparecido e mandou o e-mail. Ontem a noite o cara respondeu, disse que o dinheiro da bike é pra ajudar uma instituição de caridade e que ela estava em bom estado. Estou torcendo para estar tudo certinho!!!

A bicicleta é essa aqui ó:

Ross Bicycles: 70's Ladies steal framed cruiser bike

3 comentários:

Sonho Meu disse...

O marido adora bike, mas só quer andar junto com o transito(acho perigoso). Ele já viajou a Europa toda de bike e eu nao.Eu gosto de bike, mas andar no transito nem pensar e quero andar em um parque sem o perigo dos carros.
Temos duas bikes que fecham e abrem pra poder carregar em qualquer carro sem problema.
Resultado nesse vai nao vai, as coitadinhas tao la num canto, criando ferrugem.heheheehehe.
A sua bike é charmosinha e pra so passear... tá bótima.
bjs,
me

Soraya Wallau disse...

Oi Elena!
hahaha. Poxa, uma que abre e fecha é legal!
Eu tbm não curto o trânsito, até mesmo pq não tenho muita habilidade, se bobear sou pior que o Tutu. hahaha.
Bjinhos!!!

Nê & Lelê disse...

Gostei da bike, Soraya!! Boa sorte!!

Bjinhuuss