segunda-feira, 22 de junho de 2009

With a little help from my friends

Hoje foi o dia do Joe Cocker, eu não conseguia parar de ouvir músicas dele, passei um tempão procurando músicas, letras e clipes, de vez em quando eu entro nessas.
Eu amo a voz desse homem, que já está velhinho e capenga, mas que ainda canta muito com a mesma voz forte e rouca, talvez um pouco mais judiada por alguns excessos.
Daí eu resolvi ouvir a música que eu acho ser a mais conhecida na voz dele "With a little help from my friends" e aí, só aí, me caiu a ficha de que é a mesma música dos Beatles! Eu tenho todos as músicas dos Beatles, pois eu amo desde pequena, mas nunca tinha parado pra ver que era a mesma música apesar de não saber o porquê deu saber cantar a do Joe, pensava que fosse de tanto assistir ao seriado Anos Incríveis...Muito trolha, né?! Mas é porque o arranjo é totalmente diferente, a versão dos Beatles é toda saltitante e a dele é quase uma rajada de metralhadora.
Bom aí estão as duas versões para vocês ouvirem e se deliciarem:


6 comentários:

Eliane disse...

Oi Sô,
Qdo eu tinha orkut, eu participava de uma comunidade chamada, eu chorei assistindo anos incríveis.
Adoro essa música, o Luís meu filho tinha a idade do tutu na época e assistia junto comigo, ele falava do Kevin com a maior intimidade como se fossem velhos amigos. Lembrei disso com saudade.
Bjcas, Eliane

Soraya Wallau disse...

Eu tbm! Eu adorava assistir, assisti todos pela Cultura e Multishow, mas nunca assisti ao último, só a minha mãe :(
Bjinhos.

Ross disse...

Joe Cocker rocks!!! ;-)

Soraya Wallau disse...

\O/ Yay! Comprei as músicas ontem! \O/

Eliane disse...

Eu assisti o último hehehe,
alías, assisti todos, eu era maníacahehehe.
Bjcas, Eliane

Soraya Wallau disse...

Ah!!! Todo mundo assistiu menos eu!!! hahaha